Resumo: A Caverna Encantada
SBT – 13h45
Segunda - Norma fica apaixonada por César. No colégio, Flora afirma a Norma que será a maior inimiga das meninas. Elisa leva César ao colégio e exige que ele esclareça a Norma que não tem sentimentos pela diretora. Pedro revela a Isadora que ouviu boatos de que o Senor gosta dela; a fofoca se espalha pelo colégio. Fafá oferece a Gabriel um serviço de consultoria para cerimônia de casamento. Moisés escreve uma carta de despedida para Dalete e a deixa na cozinha para que ela leia. Norma procura os serviços de consultoria de Fafá, alegando que também deseja se casar em breve.
Terça – Pilar impede que Moisés fuja com seu irmão Thomas. Lavínia se veste de Poliana para tentar se aproximar de Flora, que tem a personagem como sua favorita. Mas Flora afirma que sabe de tudo o que ela e as amigas aprontaram. Senor faz Isadora chorar, e Pedro parte para um confronto com ele. Lavínia implora pela amizade de Flora, mas ela quer distância para sempre. Flora atormenta todas as crianças do colégio. Anna e Lavínia pedem perdão por todos os conflitos do passado.
Quarta – Após briga, Pedro e Senor usam a “camiseta da vergonha” — uma única peça de roupa gigante que ambos vestem ao mesmo tempo. Flora escreve uma carta em nome de Paulo. Cristina faz uma visita a Betina em Milagres. Chateada com Moisés por querer partir, Dalete ouve do filho que ele deseja conhecer a família biológica com ela. Anna acredita que seu pai está vivo e quer ir atrás dele.
Quinta – Elisa diz a César que deseja morar com ele. Cristina revela a Betina que sente saudade de Thomas e que isso atrapalha o sonho de cantora dela. Thomas desiste de viajar até a cidade dos tios. Gabriel e Pilar planejam os detalhes do casamento e discutem se vão convidar Norma. Felipe e Rui gravam André e Isadora se abraçando e mostram a imagem a Pedro. Norma aparece no pet shop, ouve Elisa e César falando sobre morar juntos e fica espantada.
Sexta – César diz a Norma que não vai se casar com ela. Thomas vê Cristina indo embora de carro da cidade e se joga em frente ao veículo. Flora admite a Anna que seu plano de vingança era fingir que Paulo foi encontrado. Betina pede a Thomas que não atrapalhe a vida de Cristina, pois ela está feliz. Pedro pede a André que o afaste temporariamente dos Luíses. Jane e Nina escutam alguém tocando piano na caverna. César diz a Norma que Goma é quem está interessado nela, e ela decide ir atrás do novo amor.
Resumo: Êta Mundo Melhor
Globo – 18h25
Segunda – Zenaide revela a Zulma que Ernesto está de volta. Celso confessa a Asdrúbal e Candinho que está apaixonado por Estela. Candinho confirma para Asdrúbal seu interesse por Dita. Quincas beija Sônia, e Dita flagra os dois. Zé dos Porcos diz a Maria Divina que não pretende se casar com ela. Lauro fica constrangido diante de Tobias ao sair com Olímpia. Tamires vê Celso no dancing e alerta Ernesto. Candinho visita Dita, e Manoela confronta os dois.
Terça – Candinho afirma que não desistirá de Dita. Lauro nota Celso na companhia de Tamires. Olga se recusa a prejudicar Candinho, e Araújo se preocupa. Tamires sonda Asdrúbal sobre Candinho. Celso alerta Asdrúbal e Candinho sobre Tamires. Samir sonha em encontrar seu pai. Cunegundes e sua família tentam vender o sítio. Candinho comemora o sucesso de Dita na rádio. Lauro confirma a Estela que Celso estava no dancing. Tales demite Dita da rádio por não ter boas maneiras. Asdrúbal decide dar aulas para Dita. Candinho encontra Samir, e Zulma deduz que ele é o pai do menino.
Quarta – Zulma tenta convencer Samir de que Candinho é um homem mau. Candinho garante que ajudará Dita a retomar seu emprego na rádio. Samir diz a Felícia que gostaria de ter um pai como Candinho. Estela recebe um telegrama misterioso, e Lauro avisa a Celso. Zulma castiga Samir, que pede ajuda a Felícia para ir até Candinho. Simbá revela a Zulma que Samir fugiu. Asdrúbal critica Candinho por beijar Dita. Samir chega à mansão de Candinho.
Quinta – Quitéria prepara o jantar para Samir. Picolé sugere que Samir more na mansão de Candinho. Dita revela a Manoela que foi demitida da rádio. Celso confessa a Araújo sua paixão por Estela. Zulma finge apego a Samir, e Candinho acredita na golpista. Zulma confronta Samir. Asdrúbal pede para conversar com Manoela. Celso e Zulma planejam afastar Candinho de Samir, e o menino ouve.
Sexta – Samir afirma que deseja morar com Candinho. Manoela explica por que não deixará Dita namorar Candinho. Celso orienta Zulma a encontrar uma família para Samir. Estela é hostil com Celso, que garante que não desistirá de seu amor. Anabela é internada, e Celso apoia Estela. Ernesto sugere que Zulma se aproxime de Candinho. Medeia decide impedir que Cunegundes e Quinzinho apliquem um golpe em Candinho. Dita confessa a Margarida que está apaixonada por Candinho. Zulma diz a Celso que conseguirá seduzir Candinho.
Sábado – Celso alerta Zulma sobre seu relacionamento com Candinho. Anabela pergunta sobre Celso para Estela. Tales rejeita Dita novamente, e Candinho se incomoda. Asdrúbal pede uma nova chance de aproximação a Margarida. Medeia afasta Zé dos Porcos e Maria Divina do trabalho no sítio, e Cunegundes se irrita. Estela pede ajuda a Celso para cuidar de Anabela. Candinho diz a Picolé que gosta de Samir como se fosse seu filho. Zulma visita Candinho, que a acusa de querer lhe aplicar um golpe.
Resumo: Dona de Mim
Globo – 19h40
Segunda – Nina furta a carta de Ellen. Sofia desconfia de Vanderson. Tânia confessa a Leo que Vanderson não se importa com Sofia. Patrícia comenta com Jaques que Samuel está investigando as contas da Boaz. Nina e Danilo leem a carta de Ellen. Leo chama a atenção de Danilo para o sofrimento de Sofia. Orientado por Danilo, Jaques rouba a carta de Ellen. Abel pede que Davi volte a morar na mansão. Chega o dia da audiência pela guarda de Sofia. O juiz Gomez questiona Abel sobre a veracidade da carta de Ellen para Sofia.
Terça – Abel reconhece a veracidade da carta para o juiz. Samuel questiona Leo sobre o roubo da carta, e deduz que foi autoria de Jaques. O juiz transfere a guarda de Sofia para Vanderson, e acusa Abel de falsidade ideológica. Jaques e Ricardo comemoram sua vitória, e Abel e sua família se desesperam. Rosa teme ter sido ela quem entregou a carta para Jaques, e Filipa a apoia. Nina questiona Danilo sobre a carta. Leo pede que Jaques a mantenha como babá de Sofia. Abel conta a Sofia que ela precisará morar com Vanderson, e a menina se desespera. Leo registra em vídeo a armação de Jaques e Vanderson. Kami se sensibiliza com o amor entre Ryan e Dedé. Abel faz uma proposta para Jaques.
Quarta – Abel oferece a presidência da Boaz em troca da guarda de Sofia, e Jaques faz uma exigência. Cássia sugere um novo tratamento a Filipa. Sofia afirma a Leo que não quer morar com Vanderson. Tânia, Ricardo e Vanderson comemoram a vitória de Jaques sobre Abel. Gisele é hostil com Ayla. Samuel e Leo se aproximam, quando Davi flagra os dois. Jaques manipula Davi contra Abel e Samuel. Rosa teme que Jaques destrua o patrimônio de sua família. Jaques arma contra Samuel, e pede ajuda a Katinha. Samuel se declara para Leo.
Quinta – Sofia comemora a relação de Leo e Samuel, e conta para Davi. Rebeca tem uma conversa sobre o comportamento de Abel. Breno e Ayla se incomodam quando Jaques pede que uma das modelos do desfile seja trocada por Katinha. Abel faz uma proposta para Vanderson. Manuel sente ciúmes de Yara ao vê-la com Edmilson. Rosa exige que Abel desista de mandar Jaques para a cadeia. Marlon questiona a desonestidade de Adriano, e é chantageado pelo colega. Dara cobra uma atitude de Marlon contra uma apreensão injusta. Katinha procura Samuel.
Sexta – Katinha diz para Samuel que está grávida, e Leo ouve. Ayla vê Gisele com Jane. Samuel afirma a Katinha que assumirá o suposto bebê, e ela avisa a Jaques. Samuel diz a Leo que precisa dar uma chance à relação com Katinha. Davi confronta Samuel sobre Leo. Marlon denuncia a conduta de Adriano para Rangel. Natara comenta com Breno que Katinha está grávida de Samuel, e Davi ouve. Davi desconfia de Jaques. Abel faz uma revelação para Samuel. Marlon sofre uma retaliação. Samuel vê Katinha saindo da sala de Jaques.
Sábado – Katinha consegue despistar Samuel ao deixar a sala de Jaques. Leo ajuda Caco, que a elogia. Leo e Marlon se apoiam. Kami decide ser influencer digital, e Marlon se incomoda. Sofia se anima com a festa de 60 anos da Boaz, e Denise conta a Leo que a menina estará com Vanderson no dia da comemoração. Sofia questiona Samuel sobre Katinha e Leo. Vanderson propõe aliança a Tânia. Davi provoca Leo por conta de Samuel e Katinha. Nathan diz a Filipa que ela pode ter um transtorno psiquiátrico. Leo desconfia da gravidez de Katinha. Nina ouve quando Danilo confessa sua paixão por Filipa, e reage. Katinha questiona Samuel sobre a presidência da Boaz.
Resumo: Vale Tudo
Globo – 21h15
Segunda - Ivan revela a Raquel que ainda pensa nela. Solange cumpre a promessa que fez a Renato. Bartolomeu aconselha Ivan sobre seu casamento com Heleninha. Afonso procura Raquel, que deixa claro seu desinteresse por Fátima. Consuêlo reclama de seu casamento para Jarbas. Afonso observa um cartão da Paladar na bolsa de Celina. Raquel comenta com Poliana que Afonso não enxerga quem é a verdadeira Maria de Fátima. Odete observa dois carregadores de mudança na casa do sítio em que vive Leonardo.
Terça – Ana Clara avisa a Odete que precisou trancar a faculdade para cuidar de Nise. Odete demonstra impaciência com Walter. Marco Aurélio conta para Mario Sérgio e Freitas seu plano para se aproximar do sheik. Walter flagra Odete com Mario Sérgio. Jarbas surpreende Consuêlo. Renato toma uma decisão sobre seu namoro com Solange. Jarbas sofre um acidente de carro. Heleninha percebe o clima hostil entre Ivan e Maria de Fátima. Maria de Fátima flagra César com uma modelo.
Quarta – Maria de Fátima diz a César que a relação deles não é aberta. Odete evita Walter. Freitas sente ciúmes da relação de Marco Aurélio com Mário Sérgio. Solange tem uma crise de hipoglicemia, e Afonso a socorre. Marieta é contratada no lugar de Aldeíde na TCA. Poliana estranha o fato de Aldeíde querer ser sócia do clube onde André trabalha. Afonso tem um acidente com um carro de aplicativo, sem saber que os passageiros são Maria de Fátima e César.
Quinta – César se oferece para pagar os custos do carro de Afonso. André estranha quando Carlos lhe conta que ele conseguiu um patrocinador que não quer ser identificado. Ivan questiona Marco Aurélio sobre a verba de marketing da TCA. Renato demonstra a Solange sua frustração de ter investido na relação do casal. Jarbas avisa a Consuêlo que foi contratado para ser motorista da família Roitman. Maria de Fátima discute com Celina. Ivan intervém na discussão de Heleninha com Marco Aurélio sobre os interesses educacionais de Tiago.
Sexta – Ivan tenta acalmar Heleninha. Jarbas e Consuêlo alertam André para a importância de saber quem está patrocinando o filho. Maria de Fátima sugere que César e Olavo roubem um quadro de Heleninha. Marco Aurélio manda Mário Sérgio reduzir a verba de marketing. Eugênio descobre que o quadro de Heleninha foi roubado. Marco Aurélio se irrita quando o sheik decide fechar negócio diretamente com Odete. Daniela flagra André com Aldeíde. Olavo apresenta Walter para César. Maria de Fátima manda Marco Aurélio transferir César para o Brasil. Odete se depara com César ao entrar na sala de Marco Aurélio.
Sábado – Odete gosta de César e pergunta a Marco Aurélio sobre o rapaz. Heleninha comenta com Celina que teve a impressão de que já conhecia o rosto de Olavo. Daniela aconselha André a não se relacionar com Aldeíde. Celina fica sabendo que a empresa que fornece comida para as aeronaves da TCA faliu, e sugere a Raquel e Poliana que a Paladar assuma o posto. Lucimar promete a Vasco que pensará sobre a proposta de reatar com ele. Consuêlo identifica o perfume de Aldeíde em André. Maria de Fátima fica preocupada ao saber por Heleninha que um dos homens que roubou o quadro foi identificado pela empresa de segurança. Celina, Raquel e Poliana comemoram o negócio fechado com a empresa que fornecia comida para a TCA. Maria de Fátima avisa a César que a polícia chegará até Olavo.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.