Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Variedades Domingo, 16 de Junho de 2024, 10:04 - A | A

16 de Junho de 2024, 10h:04 - A | A

Variedades / Mulher persegue a atriz desde 2015

Débora Falabella fala pela primeira vez sobre stalker

‘Fico com medo porque nunca se conhece o outro’



ISTOÉ Gente

 

A atriz Débora Falabella comentou pela primeira vez sobre uma stalker que a persegue desde 2015. Em abril deste ano, a Justiça revogou sua prisão por descumprir medidas protetivas. A mulher foi declarada “inimputável” e por ser ré primária, o tribunal autorizou que a mesma respondesse o processo fora da prisão.

“É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da forma melhor possível, tanto pra mim quanto pra ela”, falou em entrevista ao jornal O Globo, ressaltando que nunca teve contato com a pessoa. A mulher estava internada em uma clínica psíquica e apresentando invalidez pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

 

“A gente viu “Bebê Rena” [série da Netflix].Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã. É ruim. Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja”, disse.

“Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, completou.

 
 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]