Em ‘Vale Tudo’, Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) voltará com toda a intensidade à sua bebedeira. Depois de Ivan (Renato Góes) anunciar que deseja se separar, a pintora irá sumir da mansão de Celina (Malu Galli).
Sabendo que a mãe está em crise, Tiago (Pedro Waddington) irá visitá-la, mas, ao chegar no quarto, não vai encontrá-la. Ele vai procurar Celina e avisar que não encontrou a mãe. Neste momento, Eugênio (Luís Salem) chegará, trazendo uma notícia preocupante à família. “Dona Celina, o segurança acabou de me avisar que a dona Heleninha saiu da casa a pé”, avisará o mordomo.
O sumiço de Heleninha abalará as estruturas da família Roitman, que vai se mobilizar para encontrar a filha problemática de Odete Roitman (Débora Bloch). Quem não vai dar o mínimo para o sumiço da cunhada será Fátima (Bella Campos).
Tiago (Pedro Waddington), Celina (Malu Galli) e Eugênio (Luís Salem) vão pensar em uma forma de esvaziar os esconderijos de Heleninha pela mansão, quando Fátima chegar para o café da manhã. “Se você quiser pode ajudar a gente, Fátima”, dirá Tiago.
Porém a vilã imediatamente vai dar uma desculpa. “Procurar garrafa de uísque escondida? Poxa, eu não vou poder, tenho compromisso”, dirá ela. Afonso descerá às pressas e vai pular o café da manhã. O jovem milionário vai dizer que precisa ir para a TCA, mas lembrará à tia de ligar para ele, caso ocorra alguma emergência com Heleninha. “Eu não acredito!! Amor, olha isso!”, dirá Fátima, antes que ele vá embora. “Fechei a primeira publi pro meu perfil! Não acredito!”, vai comemorar ela. “Que bom, amor…”, responderá Afonso, incomodado com a falta de consideração da esposa.
Vale Tudo: Heleninha desaparece e Fátima se nega ajudar a procurar a cunhada