Domingo, 01 de Dezembro de 2024

Variedades Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 09:52 - A | A

29 de Novembro de 2024, 09h:52 - A | A

Variedades / Em São Paulo

Influenciadora é vítima de violência sexual

Após denunciar agressão, Amanda Souza Santos solicitou uma medida protetiva



DA ISTOÉ

A influenciadora Amanda Souza Santos, 26 anos, registrou boletim de ocorrência por estupro na Delegacia de Polícia de Vila Jacuí, em São Paulo, onde também solicitou uma medida protetiva.

 Ela relatou ter sido violentada após aceitar um convite para reencontrar um ex-affair.

 Segundo publicação na Coluna Mariana Morais, do Correio Braziliense, nesta quinta-feira, 28, que teve acesso com exclusividade ao registro na delegacia, Amanda relatou que recebeu uma ligação de um conhecido, identificado como Vinicius Rodrigues, convidando-a para sair.

Os dois já haviam se relacionado há cerca de 3 meses.  O convite, segundo o registro de ocorrência, foi recusado inicialmente, mas a influenciadora acabou cedendo aos apelos do irmão do rapaz, uma criança de 5 anos de idade, que teria interferido na chamada telefônica e pedido a Amanda para encontrar Vinícius.

 Porém, a influenciadora reforçou que iria vê-lo somente como amiga.

 Amanda foi ao encontro do ex-affair em um carro por aplicativo solicitado por ele, para um almoço na Marina Maranata, no Igaratá, em São Paulo. No local, ele a teria chamado para uma volta de jet ski.

 Segundo Amanda relatou na delegacia, Vinícius parou o veículo e pediu um beijo a ela, que recusou.

 Ele teria dito que a jogaria na água caso ela não o beijasse. Apavorada, ela chegou a dar um “selinho”, mas meio assim foi empurrada para fora do jet. 

 Em seguida, o rapaz a teria convidado para ir à casa dele, onde ela poderia tomar um banho. Amanda, uma amiga e outro homem foram juntos para a residência do rapaz. Ela contou ter sido surpreendida ao ver o suposto agressor entrando no banheiro no momento em que ela tomava banho.

 Segundo Amanda, Vinícius entrou no box e passou a abusá-la. Ao tentar fugir, ela escorregou e caiu no chão. Nesse momento, o homem teria se aproximado e ejaculado em seu rosto.

 A influenciadora contou, ainda, que o rapaz já havia demonstrado ter um comportamento agressivo quando os dois se relacionaram há meses atrás.

 Nas redes sociais, onde desabafou sobre o ocorrido, Amanda mostrou hematomas nas coxas, provocados pela queda, além dos ferimentos nas unhas após tentar se defender.

 Amanda ficou conhecida após uma treta com o MC Daniel tomar uma grande proporção. Ela expôs prints de conversas com o artista nas quais ele estaria demonstrando interesse nela. O caso aconteceu em junho do ano passado, quando o cantor namorava  a atriz Mel Maia.

 Após o ocorrido, o funkeiro tomou satisfação por mensagens e, novamente, os diálogos foram expostos.

 Amanda se defendeu dizendo que pessoas próximas a ela tiveram acesso ao conteúdo e vazaram na web.

https://istoe.com.br/influenciadora-e-vitima-de-violencia-sexual-em-sao-paulo-diz-colunista/

 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]