JÚLIA ANDRADE/
DO YAHOO
Lea Michele e Jonathan Groff são muito mais do que colegas de elenco do espetáculo "Spring Awakening". Isso porque a amizade da dupla de atores gerou uma intimidade inusitada.
De acordo com o Entertainment Weekly, o documentário "Spring Awakening: Those You've Known", que estará disponível na HBO Max no dia 3 de maio, revela que a estrela de "Glee" já mostrou as partes íntimas para o amigo para que ele conhecesse a anatomia feminina, já que é um homem gay e não se relaciona com mulheres.
"[Michele] uma vez deixou Groff ver a sua vagina, e usou uma lâmpada de mesa para dar a ele uma lição ilustrativa e satisfazer sua curiosidade quanto à anatomia feminina como um homem gay sem conhecimento prático dessas particularidades", contou o portal norte-americano.Inclusive, Lea e Jonathan confirmaram a história para o veículo.
"Honestamente, o grande ponto sobre este documentário é que é uma visão microscópica maravilhosa sobre quem somos como indivíduos e não apenas sobre quem as pessoas pensam que podemos ser", declarou a atriz.
"Foi tão maravilhoso falar sobre esse material como uma adulta e fazer perguntas muito sérias. Não tipo: 'como é fazer sexo com Jonathan Groff todas as noites?"', completou após contracenar com o amigo em cenas picantes.
Na sequência, Lea explicou o contexto da intimidade entre a dupla. "Eu me senti muito confortável com [a equipe de filmagem]. Com esse nível de conforto, veio uma história do que acontece às portas fechadas entre mim e Jonathan Groff. Essa é apenas uma delas. Há muitas outras coisas", confessou.
Groff também garantiu que a revelação é apenas uma parte de várias experiências juntos. "Há muito mais do que essa história, certamente", afirmou ele, que já contracenou com a atriz em "Glee" antes do espetáculo.