A cantora Preta Gil, 50 anos, contou nas redes sociais que fez a primeira sessão de quimioterapia após anunciar a retomada do tratamento contra o câncer.
Em uma publicação nos Stories do Instagram e no “X” (antigo Twitter), na madrugada de sábado, 24, a artista disse que espera estar mais fortalecida para detalhar seu atual estado de saúde.
A filha de Gilberto Gil antecipou que tem muitas coisas para dividir com os admiradores, mas já aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e as orações pela sua recuperação.
“Primeiro dia de quimioterapia, tenho muita coisa para dividir com vocês, mas estou esperando o momento certo que estarei mais fortalecida, já agradeço todas as mensagens de carinho, força e manifestações religiosas de todas as fés em prol da minha recuperação, muito obrigada”, escreveu ela nas postagens.
Preta anunciou, na última quinta-feira, 22, que deveria retomar seu tratamento contra o câncer de intestino, diagnosticado em janeiro do ano passado. A necessidade foi verificada pelos médicos durante exames de rotina.
A cantora foi diagnosticada com um câncer de intestino em janeiro do ano passado, precisou ser submetida a cirurgias, sessões de quimioterapia e, um ano depois, chegou a comemorar que a doença havia entrado em remissão.