Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Variedades Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022, 15:19 - A | A

17 de Agosto de 2022, 15h:19 - A | A

Variedades / SUZY CAMACHO

Quem é a ex-global acusada de desviar recursos do marido idoso

Ela é acusada de utilizar de atestados médicos ideologicamente falsos para enganar a Justiça e, com isso, liberar R$ 10 milhões das contas do marido idoso, Farid Curi



DO SPLASH

Suzy Camacho, que ficou conhecida nas décadas de 1970 e 1980 por seu trabalho em novelas como "A Viagem" e "Brega e Chique", foi denunciada pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo).

 Ela é acusada de utilizar de atestados médicos ideologicamente falsos para enganar a Justiça e, com isso, liberar R$ 10 milhões das contas do marido idoso, Farid Curi.

 Em fevereiro, ela já havia sido acusada pelos enteados de aproveitar da saúde frágil do empresário para desviar bens e recursos. A defesa da atriz nega as acusações. Suzy não faz publicações nas redes sociais desde junho de 2021. Atualmente, a atriz, que também é psicóloga, costuma fazer participações especiais no programa "Revista da Cidade", da TV Gazeta.

Relembre a carreira de Suzy Camacho

 Mini Miss São Paulo Apesar de ter alcançado a fama atuando em novelas da Record, TV Tupi, Bandeirantes, SBT e Globo, a primeira aparição artística de Suzy Camacho foi no Mini Miss São Paulo 1971.

 Notoriedade na televisão A primeira novela de Suzy foi "Vidas Marcadas" (1973), da Record. Em seguida, a atriz foi para a Rede Tupi e participou de títulos como "A Barba Azul" (1974), "A Viagem" (1975), "O Profeta" (1977), "Aritana" (1978), entre outros.

 Com o fim da TV Tupi, ela foi para a Bandeirantes, atuando em novelas como "Pé de Vento" e "Dulcinéia Vai à Guerra".

Na sequência, recebeu um convite para o recém-criado SBT, onde protagonizou obras como "A Força Do Amor" e "Jerônimo". "Brega e Chique" foi a única novela que Suzy fez para a Globo. No ano passado, a produção foi reprisada no Canal Viva.

 Formação em psicologia Suzy começou a trocar as novelas pelo divã a partir de 1984, quando se formou em psicologia pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).

 Ainda assim, ela continuou na televisão, mas fazendo participações em programas como psicóloga. Em 2018, a profissional fez até uma participação como ela mesma na novela "As Aventuras de Poliana"..

 Participações na TV Gazeta As aparições mais recentes de Suzy Camacho aconteceram na TV Gazeta. Na emissora paulistana, ela faz participações como psicóloga no programa "Revista da Cidade".

 Drama vivido com o marido Em agosto de 2020, o marido de Suzy sofreu duas paradas cardíacas e precisou ser internado. Na época, ela contou à Quem que viveu um drama pessoal diante da falta de previsão do companheiro receber a vacina contra a covid-19 — ele acabou recebendo o imunizante em abril do ano passado.

 Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/08/16/quem-e-suzy-camacho.htm

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]