Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Variedades Sábado, 12 de Novembro de 2022, 17:37 - A | A

12 de Novembro de 2022, 17h:37 - A | A

Variedades / Estrelando

Sandra Bullock recusa propostas de filmes milionárias e aumenta rumores de aposentadoria

Atriz, de 58 anos de idade, não está aceitando propostas para participar de novas produções



Estrelando

Hollywood está em alerta! Após recusas de contratos milionários para participar de filmes da indústria, os rumores de Sandra Bullock estar caminhando para a aposentadoria aumentam. Segundo uma fonte do jornal norte-americano Radar Online, a atriz, de 58 anos de idade, não está aceitando propostas para participar de novas produções.

 Sandra está fechada para negócios desde o início do verão. Ela está dizendo não a tudo – até mesmo propostas que pagam milhões [de dólares] por apenas alguns dias de trabalho. 

 

Entre 2009 a 2013, a estrela pausou sua carreira depois do término de seu relacionamento com Jesse James.

- Claro, ela já tirou uma folga antes. Mas isso parece diferente, e as pessoas estão preocupadas que ela esteja pendendo para a aposentadoria permanente.

Vale lembrar que em julho deste ano, Bullock desabafou ao The Hollywood Reporter da exaustão que tinha com o trabalho. Ela anunciou uma pausa na carreira de tempo indeterminado para curtir os dois filhos, Louis e Laila, mas notificou que tal pausa não seria definitiva.

- Eu não quero ficar presa às agendas de mais ninguém além da minha. Estou tão esgotada. Estou tão cansada e não sou capaz de tomar decisões saudáveis e inteligentes e sei disso. Adoraria continuar fazendo isso (atuar) quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade.

Sandra Bullock recusa propostas de filmes milionárias e aumenta rumores de aposentadoria (msn.com)

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]