Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Variedades Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 15:04 - A | A

15 de Maio de 2024, 15h:04 - A | A

Variedades / Relato da História

Vera começou com enfeites de Natal, deixando a criatividade fluir em cada detalhe

Em seguida, mergulhou no artesanato religioso



Essa semana foi um dia especial para Arte! Vera Arte Esteve no gabinete vereadora Soninha Berlanda para uma exposição de peças de artesanato. Foi uma oportunidade única para compartilhar um pouco da jornada e paixão pela arte.

Quem conhece sabe que tudo começou de forma suave, com ternura, quase como um chamado. Vera sempre amou enfeitar os ambientes onde trabalhava e participar ativamente das festividades, mas o artesanato era um sonho antigo que parecia distante pela falta de tempo. No entanto, há dois anos, com a chegada da aposentadoria vera finalmente pode dedicar-se a essa paixão.

Vera começou com enfeites de Natal, deixando a criatividade fluir em cada detalhe. Em seguida, mergulhou no artesanato religioso, onde encontrou uma fonte inesgotável de inspiração. Guiada pelo Espírito Santo, criou mandalas, adornos de portas e carros, além de rosários personalizados para todos os gostos e idades.

A cada peça criada, o amor pela arte se intensificava ainda mais essa semana a mesma esteve compartilhando suas criações na Câmara de Vereadores, na qual foi recebida com carinho e apoio pela vereadora Soninha comprovada pelas fotos retiradas no gabinete.

“Conheçam de perto o trabalho da Arte da Vera e permitam-se encantar-se pela beleza e dedicação que cada peça carrega”. Falou a vereadora Soninha Berlanda

Fonte: Destaque Noticia/ Angelo Papadopulos

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]