Terça-feira, 25 de Março de 2025

Atualidades Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 00:00 - A | A

25 de Julho de 2016, 00h:00 - A | A

Atualidades /

GUARANT



eportagem
Mato Grosso do Norte

Moradores do bairro Ouro Verde em Guarantã do Norte estão reclamando das precariedades em que se encontram as pontes que dão acesso a este setor da cidade, que estão danificadas. Reclamam também da ponte da rua das Macieiras, próximo a escola Beija Flor, que está na mesma situação. 
Um morador do bairro Ouro Verde relatou que as referidas pontes só foram reformadas na campanha das eleições municipal passadas, quando a atual prefeita, Sandra Martins, em campanha na época, esteve no local e teceu duras críticas ao então prefeito Chico do Garimpão. E após alguns dia, o ex- prefeito mandou recuperar as pontes. 
“Será que a precariedade destas pontes só são vistas em período eleitoral?”, questiona o morador. “Nós moradores do bairro merecemos mais atenção”, diz indignado Manoelino Dias, que reside no bairro há mais de 20 anos. 
O que se pode notar nas pontes é que as mesmas estão cedendo. As estruturas estão comprometidas, podendo a qualquer momento acontecer um acidente, não só as duas pontes que dão acesso ao bairro Ouro Verde, como também a da rua das Macieiras, que a qualquer momento pode provocar uma tragédia. Muitos carros e até caminhão usam as pontes como travessia.O Morador ainda pontuou que os moradores do Ouro Verde, na época das chuvas, sofrem com as imensas crateras que forma nas ruas do bairro, tendo de conviver com muitos buraco e enormes poças de lamas. E na época da seca tem de conviver com a poeira, já que, raramente, as ruas são moradas, causando assim problema de saúde, principalmente nas crianças e idosos do bairro. 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]