Assessoria
O prefeito de Guarantã do Norte, Márcio Gonçalves, anunciou pelas redes sociais a autorização para a aquisição de 02 ônibus escolares 0 km, que irão reforçar o Transporte dos alunos da rede pública de ensino.
Segundo o prefeito, desde o início da administração foi detectada a necessidade de reparos e manutenções em veículos mais antigos, e que o trabalho de revitalização seguirá em paralelo com a ampliação da frota.
Ele lembrou que há cerca de 20 dias o município já havia recebido 01 ônibus escolar padrão MEC, fruto de parceria com a Seduc-MT e o Governo do Estado. Com isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, avança no processo de renovação, atualização e ampliação da frota escolar.
“Não darei ouvido a falácias politiqueiras, tenho compromissos e responsabilidades com a população Guarantaense, continuarei focado nas obras, projetos e ações de governo que impactem na vida de nossa gente. Tenho bandeira sim, e ela se chama Guarantã do Norte”, disse Márcio.