Sábado, 08 de Novembro de 2025

Caderno B Sábado, 08 de Novembro de 2025, 14:52 - A | A

08 de Novembro de 2025, 14h:52 - A | A

Caderno B / VITRINE

Tudo de bom

Luana Tanaka se emociona com a leveza e a esperança de “Dona de Mim”



por Caroline Borges TV Press        

         Em meio às reviravoltas e emoções que só o melodrama de uma novela é capaz de provocar, Luana Tanaka encontra um fio condutor que atravessa todas as tramas: a esperança. Para a intérprete da gente-boa Gisele, é esse sentimento que surge das histórias e dos personagens do enredo de “Dona de Mim”, atual folhetim das sete.

Essa novela traz a esperança de que as coisas podem se transformar. Que a felicidade pode acontecer em qualquer situação. Então, a gente não deve duvidar da felicidade, da alegria, do amor”, aponta.              

   Na produção assinada por Rosane Svartman, Gisele é namorada de Ayla, papel de Bel Lima. Ela é tradutora e trabalha de casa convertendo textos do inglês para o português. Apesar do amor entre as duas, elas têm discordâncias e diferentes perspectivas de vida, o que causa ruídos no relacionamento.

A Gisele banca as decisões dela. As duas se gostam muito, mas têm perspectivas de vida diferentes. Mas o amor e a felicidade devem encontrar um caminho em algum momento da história das duas”, aponta.            

     De folga das novelas desde “No Rancho Fundo”, Luana chegou ao elenco de “Dona de Mim” através de testes no ano passado. Quando teve a confirmação de que iria participar da atual novela das sete, a atriz ficou ansiosa para saber com quem dividiria suas principais cenas.

Essa parceria com a Bel Lima está sendo incrível. Ela é muito talentosa, divertida e bem-humorada. A gente se conectou muito rápido. Estamos tendo muita troca”, elogia.       

          Neta de japoneses, Luana aponta os desafios que atores com ascendência asiática enfrentam ainda hoje. Em “Dona de Mim”, a atriz celebra a chance de viver um enredo que está longe de qualquer estereotipo.

As novelas estão trabalhando mais nesse sentido. Acho muito bacana poder estar em uma novela que eu não tenho de justificar a minha ascendência, né? Eu não falo sobre isso”, afirma.  

“Dona de Mim” – De segunda a sábado, às 18h30, na Globo.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]