Caroline Borges TV Press
Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, L7nnon já tinha uma trajetória ascendente no mundo da música. Rapper de sucesso e com diversas músicas entre as mais ouvidas do país, ele ainda alimentava um antigo desejo de extrapolar o lado musical, flertando com a atuação em seus clipes. E há pouco mais de um ano, L7nnon fez o movimento profissional que precisava para mergulhar com tudo nas artes cênicas. Atualmente, ele faz sua estreia nas novelas na trama de “Dona de Mim”, em que vive o rap Ryan.
“Sempre me imaginei iniciando minha vida na atuação, mas não achei que seria em algo tão grande. Explorava meu lado ator nos clipes, mas era sem entender nada, da minha cabeça. Desde que passei no teste, estou fazendo aulas de teatro. Busquei me aprofundar na profissão. Quero ser um ator melhor”, aponta.
Na história das sete, Ryan foi uma estrela do rap na Batalha de Criação e um dia acreditou que a arte poderia ser uma saída para seu futuro, mas entrou para o crime e acabou sendo preso justamente quando ia tentar outros rumos, já com emprego garantido em uma padaria do bairro.
Sempre me imaginei iniciando minha vida na atuação, mas não achei que seria em algo tão grande
A tentativa de colocar a vida nos eixos foi motivada pela descoberta da gravidez de Kami, papel de Giovanna Lancelotti, por quem é completamente apaixonado. Após sair da prisão, faz de tudo para recolocar a vida nos trilhos e tentar reconquistar Kami.
“O Rian é muito bom nas batalhas de rima e o personagem fala do jeito que levo minha vida com os improvisos do cotidiano. Acho que a gente se parece bastante. Ele é uma pessoa boa e estou feliz demais em fazer minha primeira novela”, afirma.
Há seis meses no ar, L7nnon confessa que a nova empreitada não tem sido tão simples. Ele, porém, tem buscado auxílio com seus colegas de elenco a todo o momento.
“Quando fiz o teste não imaginei que seria tão difícil. Teve uma cena, que me marcou muito, que eu fiz, mas achava que não seria capaz de fazer. Estou sempre perguntando e trocando com meus colegas de cena. Eles têm me ajudado muito. Nunca imaginei que chegaria aqui e falaria: ‘sou um rap conhecido e pronto’. Não é assim. Quero encarar essa oportunidade sem pensar no meu lado músico”, defende.
Mesmo com a rotina intensa de gravações, L7nnon segue a todo vapor com a carreira musical. Além de conciliar a agenda de shows com o cronograma em estúdios, ele lançou recentemente o single “Não Me Manda Mensagem” em todas as plataformas digitais. A faixa integra uma trilogia dedicada aos diferentes estágios do fim de um relacionamento, iniciada com “Sem Foto”.
“Essa trilogia é sobre término, saudade, lembranças. São dois relacionamentos diferentes que não deram certo e, nessa faixa, essas duas mulheres seguem a vida, encontram outras pessoas muito legais, começam a namorar, vivem e são felizes. E o cara fica sozinho, porque o problema nunca foi elas”, ressalta.
“Dona de Mim” – De segunda a sábado, às 19h30, na Globo.