Reportagem/ Mato Grosso do Norte
O governador Mauro Mendes (União),durante entrevista na sexta-feira, 7, Mendes chamou Eduardo de “louco” e afirmou que o parlamentar “está falando merda lá dos Estados Unidos”.
Sua declaração foi uma resposta dura às recentes declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que tem feito críticas a aliados da direita, inclusive ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“Está louco, está falando bobagem. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma lambança gigante quando defendeu o tarifaço. Foi um grande equívoco que ele cometeu e está cometendo outro. Ele está perdendo tempo de ficar calado”, afirmou o governador de Mato Grosso.
O governador ser perguntado sobre novo vídeo em que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece dizendo que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seria o “candidato do sistema” ao Planalto e que uma eventual eleição de Tarcísio não representaria uma “vitória da direita”.
Apesar das críticas, Mauro Mendes fez questão de demonstrar respeito a Jair Bolsonaro. “Eu respeito muito o presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele, deu uma grande contribuição. Na minha opinião, está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos”, reitera.







