Reportagem/ Mato Grosso do Norte
A Polícia Militar de Alta Floresta foi informada, via COPOM, que um homem de 28 anos havia dado entrada no hospital Regional de Alta Floresta, vítima de um disparo de arma de fogo. Havia sido atingido por um disparo na cabeça. E Deixado no hospital por um motorista de caminhão, que não deixou nenhuma informação a respeito do fato. No entanto, um homem responsável por um alojamento na rua G6, Nº 622, entrou em contato com a PM e informou que o crime havia acontecido no local.
Os policiais se deslocaram para o acampamento e encontraram as testemunhas e o responsável. As testemunhas afirmaram que cerca de 7 indivíduos entraram na residência, renderam todos que estavam no local e pegaram seus celulares, ao mesmo tempo que questionavam e agrediam fisicamente a todos, para descobrir ligações das pessoas ali presentes, com a facção criminosa PCC.
Enquanto isto, estavam numa chamada de vídeo com outra pessoa. Em um dado momento, levou a vítima para fora da residência e efetuaram 3 tiros de arma de fogo contra ela. E após isto, todos deixaram a residência em um carro, tomando rumo ignorado. As testemunhas saíram de dentro da casa e encontraram a vítima caída, alvejada na cabeça.
Que rapidamente a colocaram em um caminhão e o levaram para o hospital regional, onde o homem chegou ainda com sinais vitais, evoluindo para óbito pouco tempo depois. O local do crime foi isolado e a Polícia Civil está conduzindo as investigações.