Cézar Mário Dalla Riva
Na imensidão do espaço é provável a existência de civilização com inteligência muitas vezes acima do que temos conhecimento.
Também é provável que, entre tantos cérebros, haja algum curioso desejando saber como um planeta pode desenvolver a partir de um casal de habitantes.
Aleatoriamente foi escolhida nossa terra, então um ermo desabitado, vazio, para um experimento global. Para tanto, as derivações étnicas e raciais foram, sem conhecimento dos terráqueos ‘empurrados ‘ para diferentes recantos do globo terrestre, para serem analisados em partes, mas dentro do conjunto.
um casal, macho e fêmea, que deram aspecto mais simiesco que humanoides
Para início do projeto criaram, par experiências genéticas, um casal, macho e fêmea, que deram aspecto mais simiesco que humanoides, colocando no local escolhido. Muito tempo passou e hoje temos humanos, derivados e aperfeiçoados de casal inicial, na Ásia, na Europa, no Oriente, na África, nos polos e etc.
Considerando o “funil”, os resultados já foram colhidos e o experimento vai chegando ao fim.
A terra sobrevivera?
Outro planeta, Marte está sendo preparada para ser o novo lar dos sobreviventes. Os OVNI(s) firmados, talvez olhando nossa terra por curiosidade, atestam interesses alienígenas.
No final somo extraterrestres ou não? Há pergunta que fica no ar.