Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

Política Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 00:00 - A | A

25 de Julho de 2016, 00h:00 - A | A

Política /

Bernardo afirma que Solidariedade não vai se coligar com ninguém



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O vereador e presidente do Solidariedade em Alta Floresta, Bernardo Patrício, afirmou na manhã de sexta-feira, em entrevista à Mato Grosso do Norte, que seu partido não vai recuar do projeto de ter candidatura própria para prefeito e vereadores nas eleições municipais.
“Nossa decisão é irrefutável, não tem volta! Vamos sair sem fazer coligação com ninguém, nem para prefeito e nem para vereadores”, declara o vereador.
Segundo ele, a convenção do Solidariedade para oficializar a pré-candidatura de Oliveira Dias a Prefeito, será no dia 2 de agosto. Conforme Bernardo, o SD vai lançar de 16 a 18 candidatos a vereador.
Sobre o veto de PDT a seu nome, Bernardo disse que nunca procurou o PDT para conversar sobre coligação e que não precisa do PDT para disputar as eleições. “Queremos ser uma nova alternativa. Chega do que está aí, de Maria Izaura, Asiel e Romoaldo! Alta Floresta nunca acertou na escolha do prefeito. E o meu partido vai dar uma oportunidade a um rapaz jovem, com vontade de trabalhar, ser candidato”, pontua Bernardo.
O parlamentar assegura que quem pensa que ele corre o risco de não se eleger por falta de legenda, está enganado. Ele avalia que se elegerá para um novo mandato e trará mais dois vereadores do Solidariedade para a Câmara Municipal.

“Vou voltar para a Câmara Municipal e tenho certeza que vamos eleger três vereadores. Não tenho medo de não conseguir fazer a legenda”, enfatiza Bernardo.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]