Domingo, 23 de Junho de 2024

Política Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 00:00 - A | A

03 de Agosto de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

Câmara de Alta Floresta deliberou mais de 40 Projetos no primeiro semestre



Assessoria
Câmara Municipal

No primeiro semestre de 2018 a Câmara Municipal de Alta Floresta deliberou 24 Projetos de Lei Legislativos, 8 Projetos de Lei do Executivo, 16 Projetos de Decreto Legislativo, 4 Projetos de Resolução, 52 Requerimentos, as Comissões Permanentes emitiram 86 pareceres, os vereadores apresentaram 144 indicações, 25 Moções e 14 emendas e subemendas.

Os Projetos de Lei deliberados pelo Poder Legislativo são normas que contribuem para o desenvolvimento da cidade e que facilitam a vida do alta-florestense e é um trabalho que reforça o compromisso do Legislativo Municipal em prestar contas à população e fazer mais pela cidadania e pelo progresso do município.
Desde o retorno normal dos trabalhos, no dia 15 de fevereiro, após o período de recesso e férias coletivas, a Câmara Municipal realizou 19 Sessões Ordinárias e cinco Sessões Extraordinárias. Antes, porém, ainda durante o recesso, em janeiro, foram realizadas três Sessões Extraordinárias para deliberar sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo e do Poder Executivo, e do reajuste dos benefícios mantidos pelo Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Alta Floresta (IPREAF).
Conforme Regimento Interno, as sessões ordinárias são realizadas sempre às terças-feiras, com início às 09 horas, e são abertas à população. O Legislativo alta-florestense tem sua sede localizada na Avenida Ariosto da Riva, nº 2349, centro. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00. Os trabalhos do Poder Legislativo podem ser acompanhados na página www.altafloresta.mt.leg.br
Fim do recesso -  A Câmara Municipal de Alta Floresta retoma nesta quarta-feira, primeiro dia do mês de agosto, os trabalhos normais após o recesso parlamentar do mês de julho. Durante o recesso o Poder Legislativo manteve expediente das 08h00 às 11h00, no entanto, a partir de hoje o horário de funcionamento da Casa de Leis será das 07h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira. A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na terça-feira (07), a partir das 09h, no Plenário Arnaldo Corcino da Rocha.
No período de recesso os trabalhos dos vereadores bem como dos servidores principalmente dos setores administrativos funcionaram normalmente. Apenas não aconteceram as sessões ordinárias, nem foram convocadas sessões extraordinárias.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]