Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Política Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015, 00:00 - A | A

09 de Janeiro de 2015, 00h:00 - A | A

Política /

Careca Van faz balanço de sua administração como presidente da Câmara

Jornal Mato Grosso do Norte



O vereador Rivaldo Rosa da Silva – Careca da Van – (PMDB) encerrou no último dia 31/12/2014, sua gestão na administração política e social da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo. Careca que cumpre o seu terceiro mandato como vereador e também com presidente da Mesa Diretora, diz estar tranquilo e ciente do dever cumprido.

Careca aponta que durante esta gestão, biênio 2013/2014, buscou manter a união entre os parlamentares e entre os poderes constituídos, visando unicamente o desenvolvimento do município e o bem estar da população. Mesmo sendo eleito pelo bloco de oposição ao Poder Executivo, procurou manter o diálogo com o Prefeito e seus secretários, criticando após buscar informações, o que a seu ver , julgava estar errado. Por outro lado, foram inúmeras às vezes que parabenizou o Chefe do Executivo quando da realização de ações que beneficiavam a população.

Careca diz ter a certeza do dever cumprido. Segundo ele, nestes dois anos frente a administração do Poder Legislativo, procurou garantir melhorias na qualidade do atendimento da população, criando ferramentas que atendessem o cidadão da melhor maneira possível, e onde a população pudesse levar suas reivindicações sem a necessidade de falar diretamente com o vereador.  Neste sentido foi criada a “Ouvidoria”, ferramenta onde o cidadão pode criticar, elogiar e reivindicar.

Reforma- Para garantir melhorias no prédio que abriga a sede do Poder Legislativo, Careca realizou reformas onde foram feitos reparos na estrutura física e pintura na parte interna e externa do prédio. Segundo o Vereador, este trabalho além de mudar o visual da sede do legislativo, leva melhorias ao ambiente de trabalho tanto dos funcionários como dos vereadores.

Para melhorar o trabalho dos Vereadores, Careca adquiriu um computador Intel Celeron Dual Core I4, e uma impressora que ficará na sala dos vereadores onde eles poderão realizar pesquisas e elaborar matérias para serem apresentadas em plenário.

Careca diz que a partir de agora vai ter mais tempo para realizar seu trabalho como vereador, já que durante o período que esteve frente a presidência tinha que se dedicar praticamente em tempo integral a administração da casa, o que em muitos casos o impedia de visitar suas bases.

A sede do Poder Legislativa esta passando por reforma, recebendo pintura nas paredes interna e externa o que vai dar um novo visual ao prédio. Reparos vêm sendo feito na estrutura física do prédio para garantir mais conforto para os funcionários, vereadores e populares que visitam o órgão para buscar informações ou levar reivindicações.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]