Domingo, 23 de Junho de 2024

Política Domingo, 09 de Agosto de 2015, 00:00 - A | A

09 de Agosto de 2015, 00h:00 - A | A

Política /

Elias cobra sinalização nas ruas e avenidas de Paranaíta



Reportagem MT Norte

 

O vereador Elias Benvindo (PMDB) apresentou Requerimento na Câmara Municipal de Paranaíta, subscrita por todos os demais vereadores,  cobrando do Executivo municipal, a implantação de sinalização horizontal auxiliar, com tachões e faixa de pedestre nas ruas e avenidas da cidade.

O serviço, conforme o parlamentar, é de grande importância porque as faixas de sinalização da cidade de Paranaita estão apagadas, dificultando o trânsito para os motoristas e pedestres. Conforme ele, a medida ajudaria a evitar acidentes e tornaria o trânsito mais seguro.

“A sinalização está precária em Paranaíta. Com as obras das usinas, o trânsito em nossa cidade ficou movimentado, principalmente nas ruas e avenidas principais. E é responsabilidade da prefeitura municipal fazer investimentos para melhorar o trânsito e proporcionar segurança para a população.

Elias usou como exemplo a sinalização feita em Alta Floresta, que na sua opinião, ficou bonita e com mais segurança para a população. “O número de acidentes em Paranaíta aumentou porque o fluxo de veículo cresceu. A sinalização está muito apagada e tem que melhorar. Estamos fazendo esta cobrança e espero que a prefeito nos atenda. Assim estará contemplando a nossa população”, argumento Elias.

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]