Assessoria
Câmara de Peixoto
Durante a sessão solene de posse do prefeito, vice e vereadores de Peixoto de Azevedo, o Vice-Prefeito Gilmar Santos, que presidiu a Câmara de Vereadores no Biênio 2019/2020, fez uso da tribuna para prestar contas a municipalidade.
Gilmar relatou a experiência adquirida em seus 5 mandatos eletivos, sempre com as ações pautadas no desenvolvimento e crescimento do município, mas prioritariamente na prestação de serviços e políticas públicas que contemplassem a melhoria da qualidade de vida dos mais de 35.000 habitantes de Peixoto de Azevedo e distrito União do Norte.
“Minha contribuição quanto legislador foi dada com muita responsabilidade e uma nova jornada inicia-se a partir de agora junto ao Poder Executivo. Sei dos desafios, mas sinto-me preparado para honrar o nosso plano de governo e o voto de confiança da maioria absoluta dos Peixotenses”, disse.
Na oportunidade, fez a entrega do cheque simbólico no valor de R$ 360.443,87 à Prefeitura de Peixoto. O repasse oficializado em ato público durante a sessão solene de posse, diz respeito a economicidade e planejamento financeiro na Câmara, na sua gestão.
“Conseguimos manter o equilíbrio das contas do legislativo, sem prejuízos aos trabalhos dos 11 vereadores, funcionários, prestadores de serviços, fornecedores e ao atendimento das demandas vindas da população. São mais de R$ 360 mil que estamos devolvendo através das sobras residuais do duodécimo”, comentou Gilmar.