Jornal Mato Grosso do Norte
Reportagem
Mato Grosso do Norte
Prefeito de Carlinda, Geraldo Ribeiro (PSDB), através da sua página no Facebook comunicou que irá recorrer da decisão da 24ª Zona Eleitoral, de indeferir sua candidatura a prefeito de Carlinda, e seguirá em campanha.
“Quero agradecer aos amigos que tem me procurado, preocupados com as notícias veiculadas sobre a impugnação da minha candidatura a prefeito de Carlinda. Quero pedir os amigos para que fiquem tranquilos que já estamos apresentando a defesa junto ao TRE no sentido de pedir a anulação da decisão”, assegurou Geraldo.
O prefeito disse que tem a seu favor, um acórdão do TCU- Tribunal de Contas da União- que após análise do processo, o julgou improcedente por entender que ele não cometeu nenhum crime. “Portanto a luta continua sem medo é com o mesmo desejo de continuar trabalhando por essa Carlinda que amamos”, disse.
Geraldo enfatizou que não tem contas rejeitadas pelo TCE- Tribunal de Contas do Estado- nem pela Câmara de vereadores, ao longo de sua vida pública. “São mais de 30 anos, e graças a Deus, não tenho nada que desabone a minha conduta”, reiterou.
Quanto ao quadro político em Carlinda, Geraldo disse que não vê nenhuma alteração. “Sempre enfrentamos esses adversários e até acho que é o momento deles, porque daqui a pouco, terão que se curvarem mais uma vez diante da minha vitória”, comentou.
Geraldo avalia que sua campanha vai bem e que na hora certa, a população saberá escolher quem realmente tem compromisso com o município. “Nós estamos agregando muito mais com os apoios que estamos recebendo de vários empresários e pessoas simples, mas honestas, que acreditam que é possível fazer mais pelo município”, disse o candidato que faz campanha em busca de seu quarto mandato de prefeito em Carlinda.