Reportagem/ Mato Grosso do Norte
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), lamentou a presão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, decretada pelo ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal neste sábado, 22. Em publicação nas redes sociais, Mendes manifestou solidariedade ao ex-chefe do Executivo e sua família, afirmando “um dia triste para a democracia”.
Mendes destaca que Bolsonaro representa milhões de brasileiros que, segundo ele, se cansaram da corrupção e da violência.“Um dia triste para a democracia do nosso país. Jair Bolsonaro é o grande líder de milhões de brasileiros que se cansaram da velha política, da corrupção, do aumento da violência, da impunidade e de tantas outras mazelas da política brasileira”, afirmou em nota em suas redes sociais.
A decisão, segundo o ministro Alexandre de Moraes, foi justificada como necessária para garantir a ordem pública, diante de suspeitas de violação da tornozeleira eletrônica e risco de fuga. Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde ficará em uma sala de Estado, espaço reservado para autoridades.
LEIA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA
Um dia triste para a democracia do nosso país.
Jair Bolsonaro é o grande líder de milhões de brasileiros que se cansaram da velha política, da corrupção, do aumento da violência, da impunidade e de tantas outras mazelas da política brasileira
Não há mal que dure para sempre. A justiça precisa ser reestabelecida para o bem do nosso Brasil.
Minha solidariedade ao presidente Bolsonaro e sua família.









