Domingo, 19 de Maio de 2024

Política Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 08:36 - A | A

08 de Abril de 2024, 08h:36 - A | A

Política / Peixoto de Azevedo

PL, MDB e Novo poderão estar juntos no Pleito Eleitoral

Em conversa com algumas destas lideranças, o objetivo é a formação de um grupo forte e consolidado que represente uma terceira via



Reportagem

Após o fim da Janela Partidária em Peixoto de Azevedo, lideranças dos partidos PL, MDB e Novo que tem como pré-candidatos a Prefeito Gilmar Santos (PL), Paulinho do Posto (PMDB) e André da Farmácia (Novo), estabeleceram diálogo e estabeleceu-se um entendimento prévio para estas siglas seguirem unidas para as eleições.
Estes partidos contam com um número significativo de filiados e de lideranças que pleiteiam vagas no Poder Legislativo. Fazem parte do grupo ex-vereadores, vice-prefeito, ex-secretários municipais, garimpeiros e empresário empreendedor de família pioneira do município.
Em conversa com algumas destas lideranças, o objetivo é a formação de um grupo forte e consolidado que represente uma terceira via e que apresentem um projeto que apresentem soluções aos anseios da que espera por mudanças, avanços para o município. Inclusive para retirar o distrito União do Norte dos problemas que emperram seu desenvolvimento.
Gilmar Santos, Paulinho do Posto e André da Farmácia deixaram claro que levarão todas as tratativas aos filiados através de uma ampla discussão com as lideranças e a própria comunidade.
Uma das lideranças do grupo informou à Mato Grosso do Norte, que a princípio não está em discussão quem será o candidato a prefeito. Apenas a formalização do compromisso entre os partidos. E no momento certo, com base em pesquisa e na aceitação de cada nome, será escolhido quem será candidato a prefeito e o vice que irão compor a chapa majoritária.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]