Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Sexta-feira, 24 de Junho de 2022, 09:09 - A | A

24 de Junho de 2022, 09h:09 - A | A

Política / Recuperação

Primeira-dama tem alta após 10 dias internada

Dez dias depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas



Assessoria

A primeira-dama Virginia Mendes recebeu alta na manhã desta quinta-feira, 23, do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa, mesmo com a alta, Virgínia ficará em São Paulo para acompanhamento do seu médico, Antônio Luiz Macedo.
“Ela seguirá a próxima semana em São Paulo, sob os cuidados do Dr Macedo, e aguardará a liberação para retorno a Cuiabá”, diz o comunicado divulgado pelas redes sociais de Vírginia. “Agradecemos as orações e boas energias de todos e continuamos contando com toda essa rede de apoio e manifestações de carinho”, completa a nota.
A primeira-dama revelou no início do mês que descobriu um câncer no pâncreas e de pele. O médico responsável pela primeira-dama é Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada.

Nos stories de seu Instagram, Virginia postou um vídeo em que a filha Ana Caroline Mendes invade seu quarto com flores e um balão com as palavras “Te amo” em comemoração à alta. “Finalmente, finalmente”, diz a filha. Depois, as duas se abraçam.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]