Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Política Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 00:00 - A | A

07 de Agosto de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

Serys elogia Sachetti pela conquista de espaço para o PRB na chapa de Wellington



Assessoria de Imprensa

A candidata a deputada federal Serys Slhessarenko elogiou o presidente regional do PRB e candidato ao senado Adilton Sachetti por sua garra e determinação em conquistar espaço para o partido na chapa do senador e candidato ao Governo do Estado Wellington Fagundes, durante convenção de seu partido na noite de sábado (04), realizada no Hotel Paiaguás.

"Adilton foi um guerreiro, ele foi a luta com guarra e determinação e conquistou o espaço do nosso partido na coligação do Wellington, nossa ponta firme rumo a vitória", declarou Serys em uma sala do Hotel Paiaguás que ficou pequena para tantos convencionais e militantes do PRB. Com dez partidos (PR, PV, PP, PTB, PT, PC do B, PRB, PMN, PROS e Podemos), a coligação "A Força da União" é maior nessa corrida eleitoral, com maior tempo de propaganda eleitoral na TV.

A candidata também prometeu bater duro na luta contra a corrupção e ressaltou seu papel como autora  da Lei da Delação Premiada, muito aplicada pela candidata ao senado por Mato Grosso juíza Selma Arruda (PSL). "Chega de colocar as pessoas nas mesmas cestas. O motivo de eu estar aqui é esse, não aceitamos corrupção. Eu sou autora da Lei Delação Premiada, que está ajudando a passar o brasil a limpo da corrupção", pontuou Serys.

A candidata à Câmara Federal também recebeu o apoio de dezenas de mulheres que compareceram a reunião e fez questão de ressaltar o trabalho da presidente do PRB Mulheres, Amanda Suret e da suplente de Sachetti ao senado, Alessandra Nicoli (PRB) "Queria pedir uma salva de palmas pras mulheres aqui presentes, porque lugar de mulher é também na política", finalizou a candidata.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]