Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Variedades Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 15:03 - A | A

11 de Novembro de 2022, 15h:03 - A | A

Variedades / Flipar

Alcoolismo, suicídio, estupro: Dramas na vida real de Demi Moore

Sempre bela, Demi deu entrevista no podcast "Good Friend", da atriz Jamie Lee Curtis, e falou de sua vida pessoal.



Flipar

Sempre bela, Demi deu entrevista no podcast "Good Friend", da atriz Jamie Lee Curtis, e falou de sua vida pessoal.Ela declarou que agora, nesta faixa de idade, finalmente está conseguindo aproveitar melhor as amizades.“À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres. Elas são essenciais para o meu bem-estar”, disse.

Uma das melhores amigas de Demi é outra atriz bastante famosa: Gwyneth Paltrow, a Pepper Pots de "Homem de Ferro". Na foto, as duas com Alexandra Grant (à esquerda), namorada de Keanu Reeves.

Veja curiosidades sobre a atriz cuja história é permeada por momentos de turbulência, drama e tragédia.Demi nasceu em 11/11/1962 pouco depois que seu pai, Charles, abandonou a mulher grávida. O casamento deles durou apenas 2 meses.

Demi foi criada pelo padrasto Danny Guynes, e ganhou o sobrenome dele: Demi Guynes. Hoje, o nome completo da atriz é Demi Guynes Moore (o Moore seria incluído mais tarde, no primeiro casamento).Aos 12 anos, Demi retirou da boca de sua mãe um monte de comprimidos que ela tomaria para se matar. Uma memória que até hoje comove a atriz.

Memórias doloridas não faltam. Quando Demi tinha 15 anos, sua mãe alcoólatra vendeu a virgindade da filha por 500 dólares. Quando Demi chegou em casa, foi estuprada.

Demi fez a revelação em sua autobiografia "Inside Out" e disse que o estuprador era chamado de Val Dumas. O jornal The Sun identificou o nome verdadeiro do agressor.Era Basil Doumas, proprietário da boate La Cage Aux Folles, que fez grande sucesso nos anos 1970. A foto de má qualidade - uma reprodução - foi divulgada na época da notícia.

Três anos depois, quando Demi fez 18 anos, mais um drama familiar: seu padrasto se suicidou.

Crescendo num ambiente familiar instável, Demi tinha uma amiga em quem confiava e que também se tornaria famosa: sua vizinha, Nastassja Kinski (foto).Em 1980, aos 18 anos, casou-se com o roqueiro Freddy Moore, de quem absorveu o sobrenome. Ela estreou no cinema no filme "Choices" em 1981.

Mas Demi ganhou projeção a partir de "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas", em 1985. O filme tinha vários atores que se tornariam ídolos teens: Andrew McCarthy, Rob Lowe e Emilio Estevez, entre outros.

Em 1987, dois anos após o divórcio de Freddy Moore, Demi estava noiva de Emilio Estevez, com casamento marcado, quando desistiu dele para ficar com Bruce Willis.

Demi e Bruce se casaram em novembro de 1987 e viriam a ter três filhas: Rumer (nascida em 1988), Scout (1991) e Tallulah (1994) - Na foto, Demi e as filhas.

O casamento duraria 13 anos. O casal se separou em 2000. Mas mantém a amizade.Recentemente, Demi apoiou Bruce quando ele divulgou que sofre de afasia e abandonou a carreira. A afasia é uma disfunção que afeta a capacidade de compreensão e impede que a pessoa se comunique de forma adequada.

Demi consolidou seu sucesso em 1990 com o blockbuster "Ghost", contracenando com Patrick Swayze. Até hoje, o romance sobrenatural é sucesso, intensificado com a morte precoce do ator, em 2009, aos 57 anos.

A filmografia de Demi é vasta e inclui filmes que exploraram bastante a sua beleza e sensualidade. Entre eles, "Proposta Indecente" (1993), com Robert Redford e Woody Harrelson.

Pelo filme, Demi recebeu o curioso prêmio de Melhor Beijo de 1994, ao lado de Woody Harrelson, concedido pela MTV.Demi não é uma atriz premiada, como ocorre com outras tantas em Hollywood, mas sempre teve apelo popular. Ele ganhou o People's Choice Award em 1993 e 1996.Demi também foi casada com o ator Ashton Kutcher entre 2005 e 2013.

Demi revelou que um dos motivos da separação foi a insistência do ator em fazer sexo a três. Ela até aceitou duas vezes, com medo de desagradar. Mas a experiência os afastou. Aos 60 anos, bela, em ótima forma física, Demi parece mais leve. 

Alcoolismo, suicídio, estupro: Dramas na vida real de Demi Moore (msn.com)

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]