Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Variedades Sábado, 24 de Setembro de 2022, 17:13 - A | A

24 de Setembro de 2022, 17h:13 - A | A

Variedades / Em entrevista

Atriz cuiabana Bella Campos é a estrela da campanha “Amor pelo Coração do Brasil” de O Boticário

Em entrevista, Bella fala sobre a emoção e orgulho de gravar uma campanha que homenageia e valoriza as belezas da região onde ela nasceu



Liane dos Santos Pereira/ Assessoria de Imprensa

“Foi um presente gigante... uma honra! Eu estou muito grata!” As palavras são da atriz cuiabana Bella Campos, escolhida pelo Boticário para ser a embaixadora da campanha “Amor pelo Coração do Brasil”, que homenageia e declara sua admiração pelo Centro-Oeste brasileiro.

Em entrevista, a atriz conta da emoção e do sentimento de pertencimento ao gravar as cenas que retratam as belezas da sua região, dos costumes e do jeito de ser e viver das pessoas do Centro-Oeste do país.

Também fala que sua relação com a marca O Boticário vem desde a sua infância, quando usava a fragrância Ma Chérie e que se encantava ao acompanhar sua mãe na busca de maquiagens e perfumaria nas lojas da marca, “eu adorava ficar lá, olhando as coisas, sentindo os cheiros”. Bella Campos tem 23 anos, nasceu em Cuiabá/MT, é atriz e modelo e narra um pouco sobre a sua trajetória na entrevista a seguir.  

Qual a sua relação com o autocuidado?

A minha relação de autocuidado é a mais importante que eu tenho na minha vida, de verdade. Porque eu acho que a partir do momento que você começa a se cuidar, a olhar com carinho para você mesma, a valorizar a sua beleza da forma como ela é, o autocuidado incentiva a se amar cada vez mais.

Você costuma ter rotinas de beleza, skincare? Considera importante? Quais seus cuidados preferidos?

Eu tenho algumas rotinas de beleza. Os meus cuidados preferidos são com a minha pele e o meu cabelo. Eu procuro sempre, quando eu acordo, lavar o rosto, passar protetor solar, passar um hidratante labial. À noite, tirar toda a maquiagem, lavar o rosto com produtos indicados para a minha pele, hidratar bem. É importante manter um creme nas mãos e nos cabelos. Quanto mais você se cuida, mais vai entendendo o que o seu corpo quer dizer. Eu sei quando o meu cabelo precisa de um produto X ou Y; a minha pele é a mesma coisa, eu tenho uma pele sensível, então eu sempre uso hidratante corporal após o banho e procuro sabonetes que sejam para o meu tipo de pele. Isto é autocuidado.

Qual a sua relação com o Boticário?

O Boticário é uma marca que eu admiro muito, que sempre foi uma referência muito positiva de beleza e de fragrância na minha vida. Desde pequena eu uso a linha infantil Ma Chérie. Eu ia com a minha mãe comprar maquiagem, eu adorava ficar lá, olhando as coisas, sentindo os cheiros. Eu lembro que minha mãe comprava um batom para ela e um gloss pra mim. E o que eu admiro em O Boticário é essa diversidade, sempre inovando, trazendo produtos novos, inteligentes e para todos os gostos: tem maquiagem, skincare, produtos para cabelo.

É uma marca completa. Como foi para você participar dessa campanha que homenageia a sua região? Foi um presente gigante. Foi uma honra! Eu estou muito grata! Já me emocionei várias vezes gravando. É para minha galera, para minha região. Não tenho palavras para descrever esse sentimento de pertencimento, de orgulho de ser de onde eu sou, da minha terra. E poder trazer isso nessa campanha que exalta a nossa beleza é incrível é simplesmente um presente. Estou muito feliz!

Existe algum produto da marca que tenha marcado a sua vida? Algum queridinho do Boticário?  

O meu queridinho de O Boticário é o Egeo Choc. Ele marcou uma época muito gostosa da minha vida, na adolescência com uns 13, 14 anos, quando eu ganhei essa fragrância de aniversário. Hoje em dia, toda vez que eu sinto esse perfume em alguém, eu lembro desse momento. Eu sinto de longe, eu sei que é Egeo Choc. Eu acho legal essa memória olfativa. O Boticário é uma marca muito especial na minha vida. Conte um pouco sobre a sua trajetória profissional e sobre a sua relação com a sua cidade. Eu sou de Cuiabá, no Mato Grosso, e a minha relação com a minha cidade é muito gostosa.

Para mim foi um presente fazer a minha estreia falando sobre o meu Centro-Oeste. Quando eu soube dos testes para fazer esse projeto sobre o Centro-Oeste, o Pantanal, na hora eu falei: eu preciso estar nesse produto. Consegui um teste e foi incrível todo esse processo de voltar às minhas origens e exaltá-las através do meu trabalho. Foi um presente poder fazer a minha estreia nesse lugar, representar as pessoas, falando sobre a gente.

A minha trajetória profissional iniciou quando eu tinha 18 anos. Comecei a estudar e pensar na minha carreira, modelar e fazer comerciais para a TV. Inclusive, já fiz comercial para o Boticário quando eu ainda não atuava. Mesmo morando em Cuiabá, eu sempre me alimentei da minha cultura, que me trouxe muito embasamento, principalmente para este trabalho, porque eu sei que se trata do sotaque, do jeito, comportamentos do meu povo e da minha região.

Assista ao filme
https://www.youtube.com/watch?v=XkgIZ_IrLpo

 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]