Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Variedades Quarta-feira, 29 de Junho de 2022, 11:33 - A | A

29 de Junho de 2022, 11h:33 - A | A

Variedades / APÓS FALA POLÊMICA

"Fui acusada de lesbofobia", diz Maitê após fala sobre Calcanhotto

Ainda à publicação, Maitê afirmou que sabia que a declaração poderia ser alvo de críticas



DO SPLASH

Maitê Proença, 64, voltou a se pronunciar após uma fala polêmica em entrevista à revista JP. A atriz disse que preferia que a namorada, Adriana Calcanhotto, 56, fosse homem.

 Ainda à publicação, Maitê afirmou que sabia que a declaração poderia ser alvo de críticas.

 "Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual e eu respondi que, apesar de preferir homens, eu estou com uma mulher. Por que gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência", disse em vídeo publicado no Instagram.

 "Fui acusada de lesbofóbica. Agora, estar num relacionamento com uma mulher me parece que fala mais alto do que os comentários do que caçam polêmicas onde não há. O que eu disse está claro, e, se lido na íntegra e sem má vontade, é elogioso com a minha parceira", concluiu.

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto tornaram público o namoro no início deste ano. Ao abordar o relacionamento, a atriz afirmou que sua vida sexual hoje, aos 64, está mais "bem resolvida", além de se sentir "mais livre".

 Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/06/28/maite-proenca.htm

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]