Morreu na noite de quinta-feira, 12 de fevereiro, a jornalista Flávia Bacelar, aos 31 anos de idade. A profissional da comunicação faleceu em Teresina e sua morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI). No entanto, a causa do falecimento não foi informada.
De acordo com amigos, Flávia Bacelar estava internada desde o dia 06 de fevereiro em um hospital particular no bairro Piçarra, Zona Leste de Teresina, após apresentar fortes dores na coluna. Com um agravamento do quadro de saúde, foi transferida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e intubada.
Flávia era formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), e atuava com assessoria de comunicação e criação de conteúdo nas redes sociais.
“O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda“, escreveu o sindicato em nota.
Globo confirma morte da jornalista Flávia Bacelar aos 31 anos
Ainda segundo apurações da Globo Nordeste, o velório de Flávia começou às 22h de quinta-feira em uma funerária no bairro Piçarra, Zona Leste de Teresina, e seguiu até as 8h desta sexta-feira (13). Depois do funeral, ela foi sepultada no Cemitério São José, no bairro Matinha, Zona Norte da capital.
“Cada jovem que perde sua vida pro câncer é uma derrota pra tanta tecnologia e tanto avanço da ciência. Que Deus a receba“, disse uma. “Tão linda aqui na Terra, agora roubando a cena no Céu“, escreveu outra, nas redes da jornalista.









