Gracyanne Barbosa abriu o coração e revelou detalhes inéditos sobre o divórcio de Belo. Sem entrar em polêmicas diretas, a influenciadora deixou claro ao portal LeoDias que foi dela a decisão de colocar um ponto-final no casamento.
Segundo a musa fitness, o pedido de separação foi feito de forma consciente, mesmo ainda nutrindo sentimentos pelo cantor.
“Eu pedi o divórcio. Eu que entrei na Justiça. Eu sabia o que eu queria, independente de amor”, afirmou Gracy, destacando que, apesar de ainda amar Belo na época, a escolha pela separação era definitiva.
Por que Belo demorou a assinar? Gracyanne desconversa
Um dos pontos mais comentados pelos fãs — o motivo de Belo ter demorado quase um ano para assinar o divórcio — também veio à tona. Gracyanne disse ter uma opinião formada sobre o assunto, mas preferiu não expor o ex-marido em público.
“Isso você tem que perguntar para ele. Tenho minha opinião formada, mas não cabe a mim falar”, declarou, mantendo postura respeitosa apesar da curiosidade em torno do tema.
Comunhão de bens vira “erro gigantesco”
Ao relembrar o passado, Gracyanne admitiu que o regime de comunhão de bens foi um dos maiores obstáculos do processo. Segundo ela, não houve disputa financeira, mas o impacto burocrático e os problemas acumulados tornaram tudo mais difícil.
Gracyanne Barbosa sobre casar com Belo: “foi um erro gigantesco”








