Domingo, 19 de Maio de 2024

Variedades Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022, 14:58 - A | A

19 de Outubro de 2022, 14h:58 - A | A

Variedades / "SÓ MAIS UM POUCO"

Marcos Oliveira volta a pedir ajuda financeira aos fãs em post

"Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás", iniciou ele



DO UOL SPLASH

O ator Marcos Oliveira, de 66 anos, conhecido por ter interpretado Beiçola em "A Grande Família" (TV Globo), voltou a pedir ajuda de seus fãs por conta de dificuldades financeiras.

 "Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás", iniciou ele. Além disso, uma vaquinha online foi criada com o objetivo de arrecadar R$ 50 mil para cobrir temporariamente as despesas do ator.

 Marcos também falou sobre os altos custos que tem com remédios:"E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!", finalizou.

Em julho, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra, e faria outro procedimento para solucionar o seu problema no intestino.

 "Ainda não (terminou o tratamento). Estou no meio do processo, fechando o períneo. Ainda estou com uma sonda na bexiga. Tirando isso, depois de quatro meses, vou botar a colostomia para dentro. Aí, sim, volto ao normal... Estou melhorando, viu, gente? Daqui mais umas três semanas, já estou na ativa", declarou ele, que está ansioso para voltar a trabalhar. "Estou com saudade de me ver na televisão também, de trabalhar", disse ele na ocasião.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/10/19/marcos-oliveira-volta-a-pedir-ajuda-financeira-aos-fas.htm

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]