Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Variedades Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 09:34 - A | A

22 de Maio de 2024, 09h:34 - A | A

Variedades / “Boa Pessoa”

Série de sucesso da Apple TV

Cinco funcionários aceitam participar de um experimento que divide suas memórias pessoais das profissionais em série de sucesso da Apple TV



Kreitlon Pereira/ Via Streaming                

Em 2022, a Apple TV lançou a série original “Ruptura”, uma obra de thriller psicológico e ficção científica que chamou muita atenção quando estreou na plataforma. Com direção do ator e comediante Ben Stiller, o seriado recebeu 14 indicações do Emmy, incluindo a categoria de Melhor Série de Drama.

Nove episódios compõem a sua primeira temporada e, apesar da segunda já ter sido confirmada, a greve dos roteiristas de Hollywood interrompeu as gravações em 2023, o que fez com que as atividades só fossem retomadas no ano seguinte. Apesar de já ter a confirmação da sua existência, a segunda temporada de “Ruptura” segue sem data definida.        

     A série se passa em uma empresa de tecnologia fictícia chamada Lumen Industries, onde um grupo de cinco funcionários aceita participar de um novo experimento de pesquisa conduzido pela corporação. O estudo consistia em separar as memórias da vida profissional dos voluntários de sua vida pessoal.

Sendo assim, enquanto eles estivessem no andar da pesquisa, apelidado de ruptura, eles não seriam afetados pelas ansiedades, preocupações e emoções da vida pessoal. Ao passo que, ao saírem do trabalho, todas as questões que permearam suas mentes pelas oito horas anteriores sumiriam assim que descessem o elevador.          

   Porém, o que aparentemente parecia ser a solução para o perfeito equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal começa a se mostrar muito mais complicado do que isso.

Além da série abordar as motivações de cada um dos personagens para ter aceitado o experimento, como o protagonista Mark (Adam Scott), que participa para tentar esquecer a dor de ter perdido sua esposa, a própria empresa é motivo de desconfiança. Isso porque os personagens vão começar a perceber que, por trás de toda aquela corporação, existem uma grande conspiração. O problema é que eles nunca conseguem se lembrar qual é quando chegam em casa.  

Link para o trailer de “Ruptura”: https://youtu.be/EFjc_qHrnsQ?si=pX-73FnU4PL9dwZu    

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]