Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Variedades Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015, 00:00 - A | A

28 de Setembro de 2015, 00h:00 - A | A

Variedades /

Taís Araújo com o corpo perfeito em estreia

Patrícia Teixeira TV PRESS



‘Hoje só comi duas bananadas.” E logo chega ela, linda, magra, num vestido branco bem justo, que exalta suas curvas. Impossível olhar para Taís Araújo com aquele corpo invejável e não ficar com uma pulga atrás da orelha, afinal, ela deu à luz Maria Antônia há apenas sete meses.

“Sacrifício, meu amor. Fiz muito sacrifício”, explica, com uma xícara de café na mão. Entre um gole e outro, estavam os suspiros de satisfação, algo do tipo: ‘Ufa! Valeu a pena’. É que na próxima terça, Taís estreia o look sequinho com figurinos ousados na pele da dançarina Michele, mulher e empresária de um popstar, no programa ‘Mister Brau’.

“Fiz de tudo, dieta com nutricionista (ela leva sua marmita para as gravações), ginástica, balé, reza, muita meia de alta compressão”, diz, aos risos. “Comecei a gravar quando minha filha estava com quatro meses. Tive muito foco, mas fiquei com medo de não dar certo”, confessa a atriz, que, aos 36 anos, chegou aos 57 kg cortando uma das coisas que mais adora: cerveja. “Odiei ter que cortar cerveja, vinho, caipirinha. Isso é triste, né? Mas já estou voltando.”

No seriado, Taís contracena com Lázaro Ramos, seu marido. É a segunda vez que os dois farão um par romântico, a primeira foi em ‘Cobras e Lagartos’ (2006). “Mas a gente continua dando beijo técnico. Beijo de língua não fica tão bonito nas câmeras. Na TV, a gente dá o beijo técnico mesmo, mas os nossos são muito melhores”, avalia Lázaro, que faz questão de lembrar que os dois estão juntos há 11 anos e são pais de João Vicente, 4 anos, e Maria Antônia, 7 meses. “Antes de me casar com a Taís, eu já era um admirador do trabalho dela.”

O casal forma uma espécie de Beyoncé e Jay Z do Brasil. “Deve ser maravilhoso ser eles. Adoraria usar aquele dinheiro todo que eles têm, aquela equipe gigante, avião, carrão”, diverte-se Lázaro. Já Taís dispensa a rotina de popstar: “Não tenho vocação para essa vida. É muito trabalhoso, muitos ensaios, dedicação.” O glamour de Beyoncé pode até não fazer a cabeça da atriz, mas o rebolado e seu bumbum empinado fazem Taís ficar cada vez mais perto da diva americana.

“Não me vejo gostosa ainda. Digo para o diretor: ‘Se a bunda estiver boa, deixa aparecer. Se não estiver, corta’.” Gostosona ela pode até não se achar, mas está de bem com seu visual. Recentemente, ela posou nua para a capa da revista ‘Trip’, onde declarou que a idade a fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela

Tanto sacrifício valeu a pena. Taís conta que Michele é o tipo da mulher que ela queria ser na vida real. “Ela e o marido ganham R$ 14 milhões por mês. Nem sei quantos zeros têm nisso. Michele se acha gata, é mandona, inteligente, dá o troco. Eu adoraria mandar e adoraria que me obedecessem, mas não sei”, diverte-se a atriz, feliz com sua fase atual na carreira. “Fiz o que deu para fazer e acho que já fiz bastante coisa. A Preta de ‘Da Cor do Pecado’(2004) foi um sucesso e a Helena de ‘Viver a Vida’ (2009) foi um fracasso. Depois da Helena, eu quis ser outra atriz”, provoca. “Aprendi que um protagonista não necessariamente é um bom personagem. Às vezes, o papel não combina com você. Hoje, me vejo mais desafiadora. Temos o tempo a nosso favor.”

Ano que vem, ainda sai do papel o projeto para rodar o filme das ‘Empreguetes’, da novela ‘Cheias de Charme’. “Em outubro de 2016 vamos começar a tocar. As agendas estavam muito puxadas. Eu tive filho, a Isabelle Drummond, tadinha, emendou uma novela na outra. Mas eu ganho dinheiro até hoje por conta disso”, revela, explicando sobre as canções da trama que ainda tocam em festas e rádios.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]