Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Variedades Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 14:47 - A | A

05 de Junho de 2024, 14h:47 - A | A

Variedades / Renascer:

Veja como será a morte de José Inocêncio na novela



Bruno Silva/ Areavip

Na novela Renascer, o personagem José Inocêncio (Marcos Palmeira), acabou escapando da morte por diversas vezes, principalmente nas que os seus inimigos armaram contra ele.

Porém, no final da novela, mais precisamente em seu último capítulo, caso o autor Bruno Luperi decida seguir com o mesmo final de 1993, quando foi ao ar a exibição original da novela, o fazendeiro acabará morrendo, indo ao encontro de Maria Santa (Duda Santos).

 

 

Na reta final da novela, na versão de 1993. José Inocêncio, vivido por Antônio Fagundes, acabou sendo encurralado em uma tocaia e levou 4 tiros. Ele então, passou por uma cirurgia complicada, e conseguiu sobreviver, porém, ficou paraplégico.

Preso em uma cadeira de rodas, com o quadro clínico irreversível, a saúde do fazendeiro foi piorando. A situação acabou ficando mais difícil quando ele enfrentou uma tempestade. Ele pegou um atalho próximo à fazenda, porém, perdeu o controle e caiu na terra. Ele ainda tentou se salvar, mas a cadeira de rodas rolou no abismo durante a chuva.

Ele então, agonizou no seu leito de morte, se recusando a receber medicações. Enquanto isso, João Pedro, na época vivido por Marcos Palmeira, encontrou o facão que o pai fincou aos pés do jequitibá e colocou a sua no mesmo lugar.

Ele então, entregou o objeto ao pai e os dois acabaram se reconciliando. Antes de morrer, Inocêncio pediu perdão ao filho por nunca ter falado que o amava. Logo após ele morre.

Resta saber se Bruno Luperi seguirá com o mesmo fim da versão escrita pelo seu avô, o autor de novelas, Benedito Ruy Barbosa. Renascer, vale dizer, tem previsão para chegar ao fim na Globo em setembro.

Renascer: Veja como será a morte de José Inocêncio na novela (msn.com)

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]