Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Atualidades Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 08:40 - A | A

23 de Novembro de 2022, 08h:40 - A | A

Atualidades / Empreendedorismo

Guarantã do Norte entre os dez na busca pelo Selo SEBRAE Referência em Atendimento

Guarantã do Norte está entre os 10 municípios de Mato Grosso que irão disputar o Selo de excelência do Sebrae



Assessoria

O Selo SEBRAE de Referência em Atendimento é uma metodologia de Avaliação para reconhecer, em nome do SEBRAE, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.  

Guarantã do Norte, Paranaíta, Paranatinga, Lucas do Rio Verde, Querência, Nova Mutum, Tangará da Serra, Cuiabá, Nova Monte Verde e São Pedro da Cipa, são as cidades finalistas na busca pelo Selo SEBRAE de Referência em Atendimento. Na categoria estadual a certificação das Salas do Empreendedor e Pontos de Atendimento, o Selo alcançado pode ser Bronze para quem atingir a pontuação entre 75 e 80 pontos, Selo prata para quem atingir pontuação entre 81 e 89 pontos e Selo Ouro para quem atingir 90 a 100 pontos. Quem a alcançar a pontuação máxima segue em busca do Selo Nacional na Categoria Diamante

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes. Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós- atendimento, tanto nas ações presenciais quanto remotas/digitais.  

O Selo SEBRAE de Referência em Atendimento nasceu inspirado nos casos de sucesso já implantados nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul. As Melhorias significativas na gestão e na qualidade nos atendimentos prestados nesses espaços motivaram a nacionalização do Selo.

“É uma enorme satisfação estarmos classificados para a fase final nesta busca pelo Selo SEBRAE de Referência em Atendimento da nossa Sala do Empreendedor. Somos uma sala recém-implantada, nossos atendentes também estão recentes na atividade e já é uma enorme satisfação estarmos classificados ao lado desses importantes municípios do nosso estado”, comenta o secretário de Cidades e Agente de Desenvolvimento Eugênio Caffone.

   “A metodologia de avaliação é muito criteriosa, a pontuação a ser alcançada é bastante alta, só o fato de estarmos classificados entre os 10 municípios é motivo de orgulho e satisfação para nossa Sala do Empreendedor e para todos nós guarantanhenses, mas, vamos em busca do Selo de Referência para nossa Sala do Empreendedor ”, acrescenta.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]