Domingo, 13 de Outubro de 2024

Atualidades Sexta-feira, 06 de Setembro de 2024, 15:32 - A | A

06 de Setembro de 2024, 15h:32 - A | A

Atualidades / Alta Floresta

Mãe diz que se sente aliviada ao reencontrar filha que estava desaparecida



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

  A menina que estava desaparecida em Alta Floresta foi encontrada nesta quinta-feira, 5. A mãe de Eloíza, de 11 anos, professora Marlene, em entrevista à imprensa, disse que a filha foi encontrada bem e que ela, após muitas horas, pode suspirar aliviada e até dormir. “Graça a Deus, estou com meu coração grato. Dormi esta noite, porque na noite anterior não dormi, com aflição e preocupação. E agradeço a todas as pessoas que oraram e todos que contribuíram de alguma forma para encontrar a minha família”, disse Marlene. Ela não quis externar motivos e razões de sua filha ter se afastado, mas afirma que sua filha é bem cuidada. “Minha filha é bem cuidada, eu deixo ela na frente da escola e ela não sai sozinha nem para comprar pão no mercado”, enfatizou Marlene em resposta a algumas pessoas que fizeram julgamento quando ela estava à procura da filha durante o período em que ficou sem saber onde a menina se encontrava.

“Essa fala não se encaixa no meu contesto, porque quem me conhece sabe como eu cuido dos meus filhos. Essa situação que aconteceu comigo pode acontecer com outras famílias”, disse. Marlene observa que esses tipos de conflitos são comuns.

“Como profissional de Educação, meus alunos sabem como eu sou de acolher. Temos uma equipe psíquico social na escola que sabe cotidianamente como é normal essa situação. E quem acolhe e cuida dos filhos dos outros acaba se encontrando nesta situação. Muitas vezes, a paciência que você tem com os dos outros não é a mesma que você tem em casa. Errei em dizer não e não dar para minha filha total liberdade para ela fazer o que quiser”, disse.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]