A partir do dia 5 de outubro, o número da Ouvidoria da Usina Hidrelétrica Teles Pires irá mudar. Com o intuito de otimizar o atendimento e oferecer uma estrutura mais centralizada, a Ouvidoria mudará de número e passará a integrar a Gerência de Monitoramento da Conformidade da Eletrobras. Essa mudança visa atender a todas as empresas do grupo em um único canal.
A Ouvidoria tem um papel fundamental na criação de uma relação transparente e colaborativa entre a companhia e a comunidade. Comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a nova estrutura está alinhada aos ODS nº 8, que enfatiza o “Trabalho decente e desenvolvimento econômico”, e nº 16, que propõe a “paz, justiça e instituições eficazes”.
Diante disso, a Ouvidoria da Eletrobras se propõe a ser uma parceira ativa na solução de demandas, ouvindo atentamente solicitações, reclamações, sugestões e elogios.
Os cidadãos poderão encaminhar suas manifestações através do novo canal externo e independente, que irá substituir o antigo Sistema de Ouvidoria. Para acessar o novo Canal de Ouvidoria,
Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da Eletrobras em www.eletrobras.com.br ou www.uhetelespires.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 721 3275, onde a ligação é gratuita.
A nova Ouvidoria da Usina Hidrelétrica Teles Pires está pronta para ouvir você e atuar em prol de soluções que atendam a sua necessidade. Participe!