Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Atualidades Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 15:32 - A | A

15 de Dezembro de 2022, 15h:32 - A | A

Atualidades / Mato Grosso

Polícia Militar lança Operação Final de Ano em todo o Estado nesta sexta-feira (16)

Solenidade ocorre na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, a partir das 08h



Hallef Oliveira | PMMT

 

A Polícia Militar de Mato Grosso lança, nesta sexta-feira (16.12), em todo o Estado, a Operação Final de Ano, garantindo a segurança pública no último mês do ano. Em Cuiabá, a solenidade de lançamento será realizada na Praça das Bandeiras, a partir das 08h.

A operação visa intensificar o policiamento, de acordo com os índices criminais de cada região, direcionando os esforços para as principais regiões comerciais e residenciais de Mato Grosso, em face das viagens de final de ano.

A Polícia Militar realizará o policiamento ostensivo geral nos processos a pé, motorizado e montado, em lugares urbanos, de forma escalonada, visando manter a ordem pública e garantir a segurança, trazendo a sensação de segurança para a sociedade mato-grossense.

Dividida em duas fases, a operação será voltada para o período natalino (entre os dias 16 e 25 de dezembro) e com a segunda fase voltada para o período de ano novo (entre os dias 26 de dezembro e 01 de janeiro).

Além do efetivo policial ostensivo, os policiais militares do setor administrativo reforçarão as equipes de rua, bem como todas as unidades especializadas da PMMT, como o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Batalhão de Proteção Ambiental (BPMPA).

Serviço

Lançamento da Operação Final de Ano

Data: sexta-feira (16.12)

Horário: 08h

Local: Praça das Bandeiras, avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 4115, Cuiabá-MT

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]