Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Caderno B Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 08:13 - A | A

10 de Maio de 2024, 08h:13 - A | A

Caderno B / VITRINE

No lugar certo

No time de apresentadores do “Chega Mais”, Paulo Mathias estreita laços com o entretenimento



por Caroline Borges TV Press                

Paulo Mathias tem uma personalidade leve e descontraída. Sua trajetória no hard news, porém, impediu o comunicador de mostrar esse lado para o grande público. Mas, desde o início de março, Paulo transformou essa rota com a estreia do matinal “Chega Mais”, que mistura jornalismo e entretenimento nas manhãs do SBT.

Nunca fui sisudo. Nunca foi minha pretensão. Encaro essa oportunidade como uma chance de mostrar que é possível informar de uma forma mais leve”, valoriza o apresentador.         

        Além de Paulo, o “Chega Mais” também conta com comando de Michelle Barros e Regina Volpato. A cada manhã, a revista eletrônica recebe artistas e especialistas para falar de assuntos diversificados, com leveza e relevância jornalística. “Todos nós somos acostumados com ao vivo. Se cair um avião ou o mundo virar de cabeça para baixo, a gente sabe como se portar. A tevê brasileira tem um selo diferente de qualquer outro veículo. Queremos que o ‘Chega Mais’ se torne mais uma opção de referência de informação para o público”, planeja.            

     O “Chega Mais” marca a estreia de Paulo no SBT. Ainda durante o período de gravação do programa-piloto, o apresentador cruzou com figuras icônicas do canal, como Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega.

Se cair um avião ou o mundo virar de cabeça para baixo, a gente sabe como se portar

Participei de uma gravação do ‘Programa Raul Gil’ e foi incrível ver o Raul, com 86 anos, rendendo bloco, divertindo as pessoas. Durante o piloto, o Carlos Alberto chegou, sentou e começamos a conversar. Foi um papo delicioso. Temos de exaltar aqueles que construíram todo esse legado na tevê”, aponta.            

     Formado em Administração, Paulo iniciou sua carreira como comunicador na Rádio Jovem Pan. Em 2020, foi convidado para apresentar o programa “Morning Show”, onde ficou por mais de quatro anos ininterruptos até surgir o convite para o SBT.

Estou vivendo um sonho. Qualquer comunicador pensou em trabalhar no SBT. Dá para ver o brilho no olhar de quem trabalha aqui”, elogia.  

“Chega Mais” – De segunda a sexta, às 9h30, no SBT.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]