Jornal Mato Grosso do Norte
Mato Grosso do Norte
Reportagem
O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Elói Crestani (PMDB) é autor de um projeto de lei que será apresentado nos próximos dias na Câmara Municipal, concedendo ticket de Alimentação aos funcionários da Câmara, tanto os contratados como os efetivos.
“Eu pedi ao prefeito Asiel Bezerra para que ele faça um ajuste no orçamento do poder Legislativo para ser possível propiciar este benefício aos servidores. O projeto de ajuste será apresentado nesta quarta-feira na Câmara. E a partir de março este benefício, no valor de R$ 150,00, será repassado aos servidores”, declarou Elói.
O presidente faz questão de esclarecer que o ticket alimentação será concedido apenas aos funcionários. E os vereadores não terão direito. “Os vereadores não terão direito a este benefícios. Somente os funcionários. Fizemos uma consulta ao Tribunal de Contas e tivemos a resposta que o projeto é legal”, explica o vereador.
Conforme ele, não haverá impacto nas finanças da Câmara Municipal em função desta despesa. “É uma forma de incentivar o servidor público. E não haverá nenhum impacto nas finanças em função do ajuste feito no orçamento”, acentua o parlamentar.