Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Política Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 08:27 - A | A

10 de Julho de 2024, 08h:27 - A | A

Política / Peixoto de Azevedo

MDB faz lançamento da pré-candidatura de Paulinho em Peixoto



José Vieira
Mato Grosso do Norte

Em um evento realizado na Casa da Amizade, na noite de sexta-feira, 5, MDB de Peixoto de Azevedo, lançou a pré-candidatura a prefeito do Ex-vereador Paulo Dendena (Paulinho do Posto).

Paulinho foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal de Peixoto. Na eleição de 2020 ele optou por não ser candidato à reeleição. Seu nome foi cogitado para uma candidatura a prefeito, mas preferiu abrir espaço para outros candidatos e ficar fora do pleito eleitoral.

O lançamento da pré-candidatura do ex-parlamentar contou com a presença de diversas lideranças, inclusive de outras partidos, que estão dialogando com o MDB para possíveis entendimento com vistas a formação de alianças para a disputa eleitoral. Uma das lideranças presentes foi o vice-prefeito de Peixoto, Gilmar do Esporte, que é filiado ao PL.

Durante o evento foi apresentado a chapa de vereadores do MDB, que conta com três vereadores no exercício do mandato: Evandro Kommers, Mário Aparecido (Mário do Gás) e Dr. Siqueira.

“Estamos gratos pelas pessoas que vieram nos prestigiar, fizemos também a apresentação de nossos pré-candidatos a vereadores e a partir de agora vamos trabalhar com união, conversando com outras siglas, para formar as alianças e apresentar para à população nossas propostas para o futuro que queremos para nosso município”, disse Paulinho.

A candidatura de Paulinho tem o aval das principais lideranças do MDB em Mato Grosso, como o deputado federal Juarez Costa e a deputada estadual Janaína Riva.

O vereador Evandro Kommers, que está em seu primeiro mandato e foi o presidente da Câmara Municipal no biênio 2021/2022, presente no evento, reiterou que é pré-candidato a mais um mandato, com a meta continuar o trabalho que vem realizando na Câmara Municipal.

O partido Novo já confirmou apoio ao projeto do MDB.

 

Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]