Domingo, 18 de Maio de 2025

Política Sábado, 17 de Maio de 2025, 17:09 - A | A

17 de Maio de 2025, 17h:09 - A | A

Política / Colíder

Rotary Club de Colíder recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal

Em reconhecimento pela organização e realização da 17ª festa do porco em Colíder



Assessoria

A Câmara Municipal de Colíder-MT, a requerimento dos vereadores: Ruam Batista e Luciano Milani, manifestam, reconhecem e concedem Moção de Aplauso ao Rotary Club de Colíder, pela realização e organizada  da 17ª festa do porco.

Os vereadores colidenses reconhecem, enaltecem e retribuem a mais profunda gratidão aos membros do ROTARY CLUB DE COLÍDER, pelo brilhante evento realizado no dia 04 de maio de 2025, em Colíder-MT.  Evento que contou com aproximadamente 2.200 pessoas. Parabéns a este clube de serviço que se dedica às causas humanitárias do nosso município. Afirmaram os vereadores: Luciano Milani e Ruam Batista.

O  vereador Ruam Batista, apresentou também indicação nº 170/25, direcionado ao prefeito de Colíder-MT, Rodrigo Luiz Benassi, com cópias ao Sr. Leandro Kessler, Secretário Municipal de Fazenda e Administração e a Guarda Civil Municipal de Colíder-MT, mostrando a necessidade que seja analisada, com a devida urgência, a viabilidade de instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos, nesta cidade.

Tal medida justifica-se diante da crescente demanda por segurança pública em nossa cidade. A implantação de um sistema de videomonitoramento contribui significativamente para a prevenção e repressão de práticas delituosas, auxilia no trabalho das forças de segurança e proporciona maior sensação de proteção a população. Além disso, o uso de câmeras em locais de grande circulação, entradas e saídas da cidade, escolas, praças e prédios públicos, possibilita respostas mais ágeis em situações de emergência, bem como a coleta de provas em casos de delitos.

A indicação e a Moção de Aplauso foram aprovadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Colíder-MT, noite 12/05/25, e encaminhadas para providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]