Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Variedades Domingo, 07 de Abril de 2024, 10:50 - A | A

07 de Abril de 2024, 10h:50 - A | A

Variedades / Suposta entrevista

Daniel Alves nega que tenha dado entrevista para jornal

Daniel Alves negou que tenha concedido entrevista ao jornal espanhol El Periódico



 Reportagem

Daniel Alves,  condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro na Espanha, usou suas redes sociais para negar que tenha dado qualquer tipo de entrevista após sua liberação da prisão mediante fiança.

A declaração acontece após o jornal El Periodico divulgar matéria com declarações atribuídas ao brasileiro. De acordo com o site, Daniel teria concedido a entrevista em um restaurante de Barcelona, durante almoço com um amigo.

"Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", declarou o lateral brasileiro em postagem no Instagram.

Daniel teria concedido a entrevista em um restaurante de Barcelona, durante almoço com um amigo. O ex-jogador teria dito, segundo o periódico, estar tranquilo com a condenação por estupro e que só precisa se apresentar à Justiça toda sexta-feira para mostrar que não deixou Barcelona.

Na suposta entrevista, negada pelo brasileiro, o jornal disse que Daniel Alves não quis comentar sobre o caso "por ainda estar judicializado" e declarou não saber quanto tempo vai levar até a Justiça da Espanha anunciar o novo julgamento.

“Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”, teria dito ele em um trecho.

De acordo com a reportagem, a aparência de Daniel Alves estaria mais abatida do que antes da prisão.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]