Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Variedades Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022, 11:40 - A | A

26 de Agosto de 2022, 11h:40 - A | A

Variedades / Empreendedorismo

Ex-Coelhinha da Playboy celebra conquistas em mercado comandado por homens e cita preconceito

Construí uma carreira sólida, conquistei meu espaço e atualmente contribuo com o desenvolvimento deste mercado



Assessoria

A plataforma de conteúdos OnlyDiamonds está surpreendendo o universo adulto online. Além da crescente adesão de modelos profissionais e novatas, a plataforma disponibiliza semanalmente conteúdos exclusivos com fotos e vídeos das modelos mais famosas do Brasil, que fazem parte do portfólio de beldades da Diamond Brazil.

Entre os conteúdos disponíveis na OnlyDiamonds, os fãs encontram mais de 200 álbuns a escolha da sua preferência. Cada modelo publica de forma independente seus conteúdos, podendo escolher o valor desejado para a venda dos mesmos. Modelos famosas como Gil Jung, Antonela Avellaneda e Ana Lúcia Fernandes já criaram seus perfis na plataforma e confirmam o sucesso da mesma.

É inegável que as mulheres ainda enfrentam desafios para se inserirem e permanecerem no mercado de trabalho e quando o conteúdo é sensível, o preconceito é latente e ainda permeia a sociedade

“Para acessar a plataforma é necessário um cadastro inicial como fã, é gratuito, rápido, fácil e muito intuitivo. Assim que o fã adentra na plataforma pode escolher quais conteúdos deseja adquirir, de acordo com suas modelos preferidas. Os álbuns são vendidos de forma individual, com total sigilo e privacidade para ambas as partes. A plataforma avançou rapidamente, lançamos em abril deste ano e estamos focados em melhorias para tornar a experiência dos fãs e das produtoras em algo ainda mais incrível”, explica Viviane Bordin, CEO do grupo Diamond.

Dona de um verdadeiro "império digital", ícone da Playboy e CEO da revista digital Diamond Brazil, Viviane Bordin falou sobre os desafios de trabalhar em um mercado predominantemente masculino. A executiva acredita que a chave para o alcançar seus objetivos é a determinação, o comprometimento, a organização e o respeito com a profissão. “Sem dúvida, com esses princípios, consegui ser respeitada e reconhecida profissionalmente. Construí uma carreira sólida, conquistei meu espaço e atualmente contribuo com o desenvolvimento deste mercado e também com a consolidação da carreira de muitas modelos no mundo digital”, disse Viviane Bordin, que garante que desafio foi o que não faltou em sua trajetória.

“Enfrentei vários desafios, mas sempre encarei os mesmos como um elemento positivo para minha carreira e para o crescimento do meu grupo”. De acordo com a empresária, é inegável que as mulheres ainda enfrentam desafios para se inserirem e permanecerem no mercado de trabalho e quando o conteúdo é sensível, o preconceito é latente e ainda permeia a sociedade. “Mas eu sempre fui muito visionária e sempre soube que tinha muito a contribuir para o desenvolvimento da minha empresa. E a cada etapa conquistada, eu vislumbrava a possibilidade de capacitar e desenvolver mais oportunidades para outras mulheres garantirem formas positivas na conquista da independência financeira”, completou a empresária.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]