Domingo, 19 de Maio de 2024

Variedades Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 10:02 - A | A

17 de Outubro de 2022, 10h:02 - A | A

Variedades / BELLA DA SEMANA

Fernanda Bauer

Alguns anos após a sua estreia no Bella da Semana, Fernanda Bauer está de volta! Apresentando uma versão muito mais mulher, ousada e segura de si.



“A boa filha à casa torna”. Alguns anos após a sua estreia no Bella da Semana, Fernanda Bauer está de volta! Apresentando uma versão muito mais mulher, ousada e segura de si, ela exibiu toda a sua sensualidade durante a nossa live. Com seus hipnotizantes olhos azuis, cabelos longos, seios naturais, pernas longilíneas e um bumbum perfeitinho (tudo isso distribuído em 1,75 de altura), esse novo ensaio promete encerrar o mês de agosto com chave de ouro!

Nome: Fernanda Bauer
Data e local de nascimento: 24/07/1996 - Porto Alegre / RS
Cidade onde mora atualmente: Florianópolis / SC
Signo: Leão
Medidas: Altura: 1,75, Quadril: 95, Cintura: 65, Busto: 85, Pés: 38
Para quem ainda não te conhece, fale um pouco sobre você: As pessoas me consideram bem legal e engraçada, gosto de coisas simples, sou humilde e gosto muito de agradar quem eu gosto. Amo tomar banho de sol, ir à praia, estar com meus amigos, e melhor de tudo, dar muita risada.
O que mudou na sua vida depois do primeiro ensaio aqui no Bella da Semana? A partir do primeiro ensaio, me encorajou e me fez abrir a mente a outros trabalhos.
Além de modelo, você tem outra profissão? Não digo que modelo seja minha profissão, mas acredito que uma figura pública sim. Eu faço vários ensaios, atuo em clipes e comerciais, faço freelas em eventos, enfim, me viro…
Você levou os fãs à loucura durante a transmissão do ensaio ao vivo. Como foi participar dessa experiência? Hahahahaha, eu sempre gostei bastante de posar e me exibir, pra mim, já é normal.
Quando o assunto é futebol, torce para algum time? Não sou muito ligada a time, mas cresci sendo do Grêmio e gosto de assistir aos jogos em si.
Fernanda, você está muiiitooo gostosa! Conta pra gente o que mudou na sua rotina: Na verdade mudou ao natural, nada mudou na minha rotina, inclusive, cada vez mais frenética.
Qual parte do seu corpo você mais gosta? Eu gosto muito da minha barriga.
Já fez ménage? Caso não, toparia? Sim, já fiz, mas acredito que prefiro mais um lance a dois.
Conta pra gente o que deixa a Fernanda muito excitada? Primeiro eu tenho mais intimidade com a pessoa, não é com qualquer pessoa que me relaciono, então, uma pegada de verdade e aquelas respirações no pescoço… 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]