Sábado, 14 de Setembro de 2024

Variedades Domingo, 26 de Maio de 2024, 15:12 - A | A

26 de Maio de 2024, 15h:12 - A | A

Variedades / Crise de pânico

Marcelo Serrado faz desabafo após ter tido crise de pânico e ansiedade em voo: “Foram horas terríveis”

Tudo que a gente precisa nesse momento é ter um acolhimento, desse



Areavip/ Matheus Nunes

Neste sábado, 25 de maio, Marcelo Serrado usou suas redes sociais para desabafar sobre um ocorrido em sua vida pessoal na última sexta-feira, 24. O ator, que está de férias com a família, teve uma crise de pânico e ansiedade dentro do avião que os levava para uma viagem de lazer ao exterior.

O famoso contou que a crise teve início quando as portas do avião se fecharam para a aeronave decolar. Em seguida, o veterano da TV Globo acabou tendo uma sensação ruim naquele momento: “Minha família estava sentada mais para frente, e eu um pouco mais para trás, na janela. Ao meu lado tinha um rapaz, Ricardo, de branco, achei que era um sinal até. Ele ficou conversando comigo horas durante o voo. Aquilo me acalmou. Tudo que a gente precisa nesse momento é ter um acolhimento. Queria agradecer o pessoal da tripulação também”, desabafou o artista nos stories do Instagram.

Serrado falou sobre a importância de trazer o assunto a público: “É muito importante eu falar isso porque eu sei que muita gente passa por isso. Cinquenta e cinco por cento da população brasileira sofre por isso. Eu tive ontem pânico, com burnout por causa de muito trabalho, e síndrome de ansiedade. As três coisas juntas, um combo, né? E consegui. Fiquei quatro horas conversando comigo mesmo, de olhos fechados, tomei um remédio e me acalmei. Acho que posso ajudar outras pessoas com isso. Foram horas terríveis. Mas estou bem agora”.

De acordo com o próprio artista, ele tem realizado palestras na intenção de ajudar outras pessoas. Adiante, Marcelo Serrado deixou um conselho: “Tente se pegar em Deus, na fé e se tratar. Procurar um médico. Está tudo bem agora”, finalizou ele.

 

 

Marcelo Serrado faz desabafo após ter tido crise de pânico e ansiedade em voo: “Foram horas terríveis” (msn.com)

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]