Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Variedades Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 10:54 - A | A

10 de Novembro de 2022, 10h:54 - A | A

Variedades / CENA POP

Modelo do Onlyfans é barista e serve café usando biquíni; vídeo

Daisy Delacroix recebe elogios ao mostrar rotina de trabalho na web



DO CENA POP

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a barista Daisy Delacroix voltou a causar alvoroço em sua página no Instagram ao mostrar o figurino que escolheu para mais um dia de trabalho 一 um biquíni branco e vermelho pequeno 一 no quiosque da Pink Pantherz Espresso que fica na El Camino, 2797, em Redwood City, na Califórnia (EUA).

 Acostumada a exibir as curvas na rede social, ela contou que atende os clientes de biquíni, servindo cafés, milk shakes e energéticos durante alguns turnos no local.

 Em uma postagem recente em seu Instagram Stories, ela postou alguns videos e contou que o dia estava chuvoso: “Gosto de trabalhar nos dias chuvosos. Se você não pode vir me ver aqui, é só acessar o meu OnlyFans”, disse ela, promovendo sua página de conteúdo para adultos.

A postagem rendeu muitos elogios: “Você tem um corpo maravilhoso”, elogiou um internauta. “Eu já conheci pessoalmente, é linda!”, disse outro seguidor. “Simplesmente maravilhosa”, concordou.

Algumas vezes vítima de comentários maldosos, Daisy ressaltou que as roupas “não são um convite ao assédio”:

 “A roupa não dá o direito. A mulher mostrar a pele não é um convite para uma agressão sexual”, disse ela.

 A modelo acrescentou: “Nunca vai ser aceitável assediar qualquer mulher só porque ela está mostrando o corpo. Aprendam a ter controle, é nojenta a maneira como alguns de vocês pensam”, esbravejou.

 Na rede social, ela também aproveita para fazer propaganda de sua página de conteúdo adulto. Daisy cobra R$ 100 por mês dos fãs que querem ver sua intimidade e interagir com ela no OnlyFans.

 
 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]