Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Variedades Terça-feira, 16 de Agosto de 2022, 19:58 - A | A

16 de Agosto de 2022, 19h:58 - A | A

Variedades / TEVE MORTE CEREBRA

Oito pessoas receberão os órgãos da atriz Anne Heche, diz site

A artista teve morte cerebral depois de ficar com lesões cerebrais e pulmonares pela inalação da fumaça decorrente do incêndio do veículo



DO SPLASH

Os órgãos da atriz Anne Heche , que morreu no dia 12 de agosto aos 53 anos de idade, após uma semana do acidente automobilístico que sofreu na Califórnia, foram doados para oito pessoas.

 A artista teve morte cerebral depois de ficar com lesões cerebrais e pulmonares pela inalação da fumaça decorrente do incêndio do veículo.

 De acordo com o TMZ, as identidades das pessoas que serão beneficiadas com os órgãos de Anne não serão reveladas, bem como quais os órgãos doados.

No dia 5 de agosto, Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

 A atriz foi socorrida por moradores, mas, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em outra casa. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

 Bombeiros socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.

 A polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente. Os exames revelaram que ela não havia ingerido álcool, mas estava sob o efeito de drogas.

Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave. Nos cinemas, também participou de longas como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites.

 Atriz estava sob efeito de drogas

 Anne Heche estava sob efeito de drogas quando sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (05). Para a revista Deadline, a polícia de Los Angeles confirmou que havia narcóticos no sangue dela, mas não detalhou quais substâncias teriam sido usadas.

 Já o TMZ, citando fontes da polícia de Los Angeles, afirmou que cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz, em uma amostra coletada no hospital após o acidente.

 O fentanil, porém, pode ser usado como analgésico em hospitais e, por isso, será necessário investigar se a substância já estava no sangue de Heche no momento da batida.

 Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/08/16/oito-pessoas-receberao-os-orgaos-da-atriz-anne-heche-diz-site.htm

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]