Sábado, 25 de Janeiro de 2025

Variedades Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 09:13 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 09h:13 - A | A

Variedades / NA UFMT

Unpunked Sound lança álbum em conjunto com o livro "Menestrel": união de ritmos e versos

Música e literatura se entrelaçam oferecendo uma experiência singular que combina leitura e audição



Assessoria

A Unpunked Sound, irá lançar no próximo dia 24 de fevereiro, o álbum “Vibrators”, no Teatro Universitário da UFMT, às 17h. Simultaneamente será apresentado o livro “MENESTREL - Bardos, Versos e Rimas”, do qual a banda mato-grossense é co-autora, organizado pela Drag Queen Nelly Winter.

Este evento duplo promete uma imersão na música e na literatura, refletindo a versatilidade artística que caracteriza tanto a banda quanto os autores envolvidos na obra literária.

O álbum composto por cinco faixas promete mostrar a essência diversa da banda passeando por gêneros como pop punk, eletrônico, indie, alternativo, e adulto contemporâneo.

Essa colaboração entre Renato Melón, Gontcha e Fabinho Boretti traz à tona influências de ícones da música como Iggy Pop, David Bowie, Bring Me The Horizon, Linkin Park e Rihanna, misturando riffs de guitarra energéticos com batidas eletrônicas marcantes.

Já o livro é uma compilação de poemas e músicas de 25 autores, incluindo músicos, poetas, jornalistas e outros artistas. Entre eles, destacam-se imortais da Academia Mato-grossense de Letras, o maestro Fabrício Carvalho, o cantor e compositor Marcelo de França, além dos próprios membros da Unpunked Sound.

foto/ Divulgação

foto

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]